E o waste não foi
mea culpa, lamento. Vocês acham mesmo que, no início do jogo, eu diria algo completamente game-changing? C'mon, vocês é que me dão um over rate que nem eu percebo. O que disse era meramente uma provocação para os assassinos, especialmente, uma vez que eu já tinha mencionado em várias ocasiões que tinha lido os posts da maioria dos users que jogam isto. Acho que expressei vezes suficientes que eu não pesquisava, simplesmente, eu li mesmo todas as páginas de posts e tirei notas sobre isso, de coisas que me chamavam mais à atenção, para referência futura. Os users que não li os posts todos são: Alfa, Urmik e Ariana_, claro.
Lista de acusação contra Bruno Rosendo - culpado de assassinar a palavra eventualmente:
@Ariana_
Para o ano há mais

also, deixem-se lá dessa cena de me considerar boa jogadora, eu sou inofensiva ;_; felizmente, tinha jogadores que já discutiram comigo, noutras ocasiões, jogos, mecânicas de jogo e estratégias e jogaram super bem~ O Panquecas, em especial, que sempre reconheci que ele analisava como os outros jogadores jogavam e aprendia com isso. Foi subtil nas pistas e aposto que o único pecado nele foi andar inseguro nas mensagens contigo e andar a dizer "Bem, já fomos" "Bem, um de nós vai morrer depois disto"
Acontece, Júlio, tens de te lembrar que esse deslize podia acontecer a qualquer pessoa, tbh, a menos que fizessem contas e percebessem o que aconteceria. Eu não acho que os assassinos tenham jogado mal. Fizeram esse deslize e, (in)felizmente, o Alfa desmentiu a história do last seen muito cedo. As pistas do Urmik eram pistas que só o Alfa ou o pdrjs teriam perfeita noção. Tirando a pista da música, as pistas da amarga eram bem construídas. E a da música só não passou porque procuraram no tópico da música e era uma música em português, demasiado identificável. Imagina lá que ela colocava uma parte de uma música noutra língua, fazendo uma espécie de tradução livre. Aposto que seria mais difícil chegar até ela, se assim fosse. Julgo que é muito fácil dizer que os assassinos são maus, difícil é compreender verdadeiramente as jogadas
"Nem tudo são rosas"