DEATH NOTE ۞ O JOGO ۞ 2018-2019 (EDIÇÕES #9 a #13) ☠️

Status
Não está aberto para novas mensagens.

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Não sabe, a menos que o @pdrjs me ande a esconder alguma coisa.
Pronto: fácil - a jogada baseava-se na história do last seen e ficarem divididos entre ti e o Urmik, que tinha a parte do online visível. O que, tbh, é questionável porque é demasiado risky dividir logo as suspeitas para 2 pessoas, muito menos na 1a kill. Mas pronto, há gostos para tudo, até para ser apanhado 🌚

Bruno Rosendo

Membro Veterano
Matrícula
20 Setembro 2017
Curso
Engenharia Informática e Computação
Instituição
FEUP
E o waste não foi mea culpa, lamento. Vocês acham mesmo que, no início do jogo, eu diria algo completamente game-changing? C'mon, vocês é que me dão um over rate que nem eu percebo. O que disse era meramente uma provocação para os assassinos, especialmente, uma vez que eu já tinha mencionado em várias ocasiões que tinha lido os posts da maioria dos users que jogam isto. Acho que expressei vezes suficientes que eu não pesquisava, simplesmente, eu li mesmo todas as páginas de posts e tirei notas sobre isso, de coisas que me chamavam mais à atenção, para referência futura. Os users que não li os posts todos são: Alfa, Urmik e Ariana_, claro.

Lista de acusação contra Bruno Rosendo - culpado de assassinar a palavra eventualmente:
@Ariana_

Para o ano há mais 🤪 also, deixem-se lá dessa cena de me considerar boa jogadora, eu sou inofensiva ;_; felizmente, tinha jogadores que já discutiram comigo, noutras ocasiões, jogos, mecânicas de jogo e estratégias e jogaram super bem~ O Panquecas, em especial, que sempre reconheci que ele analisava como os outros jogadores jogavam e aprendia com isso. Foi subtil nas pistas e aposto que o único pecado nele foi andar inseguro nas mensagens contigo e andar a dizer "Bem, já fomos" "Bem, um de nós vai morrer depois disto" 🌝

Acontece, Júlio, tens de te lembrar que esse deslize podia acontecer a qualquer pessoa, tbh, a menos que fizessem contas e percebessem o que aconteceria. Eu não acho que os assassinos tenham jogado mal. Fizeram esse deslize e, (in)felizmente, o Alfa desmentiu a história do last seen muito cedo. As pistas do Urmik eram pistas que só o Alfa ou o pdrjs teriam perfeita noção. Tirando a pista da música, as pistas da amarga eram bem construídas. E a da música só não passou porque procuraram no tópico da música e era uma música em português, demasiado identificável. Imagina lá que ela colocava uma parte de uma música noutra língua, fazendo uma espécie de tradução livre. Aposto que seria mais difícil chegar até ela, se assim fosse. Julgo que é muito fácil dizer que os assassinos são maus, difícil é compreender verdadeiramente as jogadas 🤕

"Nem tudo são rosas" 🌹
Desde já, tou mais irritado com o eventualmente que vocês todos. Wtf is wrong with me, a minha stora de português matava-me xD
Lista de acusação contra Bruno Rosendo - culpado de assassinar a palavra eventualmente:
@Ariana_
@Mr. Pancakes
@Bruno Rosendo

Claro que a culpa foi minha, não disse o contrário. Mas eu estava a considerar haver uma role secreta (yup xd), não era por seres tu. Se fosse outro membro a comentar isso tinha feito o mesmo.

E não era dessa pista que falava :p

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Desde já, tou mais irritado com o eventualmente que vocês todos. Wtf is wrong with me, a minha stora de português matava-me xD
@Ariana_
@Mr. Pancakes
@Bruno Rosendo

Claro que a culpa foi minha, não disse o contrário. Mas eu estava a considerar haver uma role secreta (yup xd), não era por seres tu. Se fosse outro membro a comentar isso tinha feito o mesmo.

E não era dessa pista que falava :p
Eu percebi que eras tu pelo código binário que significava L + juntando as horas das investigações + rosas.

Role secreta? Os narradores nunca fariam isso xD está nas regras o número de jogadores e os papéis. Quanto muito, metiam poderes em jogo, mas não fariam sem avisar.

• Like
Reactions: Bruno Rosendo

Marco L.

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
8 Julho 2016
Curso
Ex-Física | MEFT
Instituição
Ex-FCUP | IST
Para além disso, adorei a pontualidade dos assassinos. 🤤🌈
Exemplo a seguir para os assassinos. 😊

Assim terminamos a maratona de Death Note em 2019 (o nº de inscritos nesta edição é claramente um indicador de que precisamos de uma pausa...). Espero que tenham gostado! Para o ano cá estaremos outra vez, esperemos. 🤗

Bruno Rosendo

Membro Veterano
Matrícula
20 Setembro 2017
Curso
Instituição
FEUP
Eu percebi que eras tu pelo código binário que significava L + juntando as horas das investigações + rosas.

Role secreta? Os narradores nunca fariam isso xD está nas regras o número de jogadores e os papéis. Quanto muito, metiam poderes em jogo, mas não fariam sem avisar.
Eu sabia que era um longo shot, mas ainda não tinha grandes certezas quando fiz isso, então arrisquei para tirar teimas

Alterado

Membro Dux
Apoiante Uniarea
Matrícula
17 Dezembro 2015
Curso
Eng. Física Tecnológica
Instituição
IST
Eu sabia que era um longo shot, mas ainda não tinha grandes certezas quando fiz isso, então arrisquei para tirar teimas

Aah, que estupidez, era tudo junto e era ASCII para 'l'! Como estava em dois parágrafos pensei que era dividido e correspondia a números de inscrições 😅

Bruno Rosendo

Membro Veterano
Matrícula
20 Setembro 2017
Curso
Instituição
FEUP
Aah, que estupidez, era tudo junto e era ASCII para 'l'! Como estava em dois parágrafos pensei que era dividido e correspondia a números de inscrições 😅
Eu reparei que estiveste muito perto de decifrar. Mas ainda bem que erraste, assim os assassinos não perceberam :P

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Eu reparei que estiveste muito perto de decifrar. Mas ainda bem que erraste, assim os assassinos não perceberam :P
Mas se percebessem, tinham entendido "L" Não era assim tãooo relevante, uma vez que investigaste antes do Soichiro poder investigar, logo, era possível deduzir qual era o detective xD

Bruno Rosendo

Membro Veterano
Matrícula
20 Setembro 2017
Curso
Instituição
FEUP
Mas se percebessem, tinham entendido "L" Não era assim tãooo relevante, uma vez que investigaste antes do Soichiro poder investigar, logo, era possível deduzir qual era o detective xD
Verdade. Mas a pista que queria dar era também que binário está ligado a informática

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Verdade. Mas a pista que queria dar era também que binário está ligado a informática
Mas isso até os assassinos entenderam, por isso é que mataram o David e depois o tmv. Era uma questão de tempo até chegarem a ti.

Ninguém revelou isso durante o jogo porque não é realmente uma jogada inteligente dizer abertamente - o L é alguém com interesse em informática xD

Status
Não está aberto para novas mensagens.