DEATH NOTE ۞ O JOGO ۞ 2018-2019 (EDIÇÕES #9 a #13) ☠️

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Opah não acredito, perdi o prazo de inscrições.

• Like
Reactions: Cat Faria
Eu podia responder "já fui Kira na edição anterior, seria extremamente improvável sê-lo novamente". No entanto, isto está absolutamente errado do ponto de vista matemático, dado os sorteios serem independentes um do outro, pelo que não o farei. Nem para me salvar no Death Note me ouvirão ser matematicamente incorrecto de propósito.

Quer dizer, considerando ambos os sorteios e a probabilidade de teres a mesma personagem nos dois em conjunto comparativamente à probabilidade de não a teres, haverá alguma razão para afirmar isso...

O tamanho não importa, o que interessa é que seja agradável para todos os envolvidos.

Sim, é claro que fiz de propósito, por quem me tomam? Continua a ser verdade.

:unamused: Consta que os receptores estão todos perto do início.

Bora abrir uma lista de acusação? :tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy:

• Like
  • Like
Reactions: davis and Cat Faria
Quer dizer, considerando ambos os sorteios e a probabilidade de teres a mesma personagem nos dois em conjunto comparativamente à probabilidade de não a teres, haverá alguma razão para afirmar isso...

Por isso é que a palavra chave é "tendo em conta que fui o Kira na edição passada". Isto é uma probabilidade condicionada que, como tal, restringe o universo de resultados. ;)

• Like
Reactions: pdrjs and Cat Faria
Por isso é que a palavra chave é "tendo em conta que fui o Kira na edição passada". Isto é uma probabilidade condicionada que, como tal, restringe o universo de resultados. ;)

Neste caso, então, concordamos.

News33675.jpg

EMISSÃO ESPECIAL

I'm back from the grave, queridos diaristas, e venho executar uma inconcebível e perigosa vingança, uma dos mortos.
Muitos juraram ter o plano imparável e infalível, mas todos falharam. Assim, hoje, juro que tudo será diferente, libertei-me e estou mais forte!
D@ voss@ querid@,

N

News33675.jpg

EMISSÃO ESPECIAL

I'm back from the grave, queridos diaristas, e venho executar uma inconcebível e perigosa vingança, uma dos mortos.
Muitos juraram ter o plano imparável e infalível, mas todos falharam. Assim, hoje, juro que tudo será diferente, libertei-me e estou mais forte!
D@ voss@ querid@,

N
Depois de ler esta mensagem é óbvio que o davis vai ser o primeiro a morrer. Nem dão pica vocês :rolleyes::rolleyes:

Hiiiii!!!
News33675.jpg

EMISSÃO ESPECIAL

D@ voss@ querid@,

N
Depois de ler esta mensagem é óbvio que o davis vai ser o primeiro a morrer. Nem dão pica vocês :rolleyes::rolleyes:
Como assim? Isto não foi mensagem do Near? O Near não é detetive?

Vou-vos apanhar assassinos malandrecos :smilingimp::smilingimp:.

• Like
Status
Não está aberto para novas mensagens.