DEATH NOTE ۞ O JOGO ۞ 2018-2019 (EDIÇÕES #9 a #13) ☠️

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Apenas conheço a @Andreia C. @asofias e acho que o Alfa teve lá algum tempo.. E eu acho que mataram a Ariana_ porque sabem que ela foi fundamental no outro jogo, sabem que ela joga bem. O que me leva a pensar que foi alguém que jogou da outra vez... ou alguém que acompanhou o jogo na integra.

Eu não vi o jogo a 100%, por isso não sei xD no entanto, pelo discurso, poucas dúvidas tenho de que a morte foi causada por alguém que tem contacto com os termos de medicina - e não é qualquer um

• Like
Reactions: Cat Faria
O Soichiro da edição anterior durou mais :eek::po_O

A matar os inocentes né? #riptelmo

Eu não vi o jogo a 100%, por isso não sei xD no entanto, pelo discurso, poucas dúvidas tenho de que a morte foi causada por alguém que tem contacto com os termos de medicina - e não é qualquer um

Então vá.. Vamos juntar o nome de todos ligados à saúde.

• Like
News33675.jpg

1.ª Morte - Ariana_ - 07/08/2018 - 12h00

Ariana preparava-se para mais uma peça. No seu camarim, enquanto vestia os trajes e se pintava, tentava encarnar Elisabete e revia as suas falas.
Cerca de 30 minutos depois, era a hora. A jovem atriz entrou em cena! No entanto, ao subir ao palco, reparou que estava a ver cada vez pior. Desorientada, deitou-se no chão em decúbito dorsal, mas a cegueira era cada vez maior. O público correu a ajudá-la, mas era tarde demais: Ariana não tinha pulsação nem respirava.
A pobre moça do Alentejo foi levada para o hospital, tendo sido declarado que a causa de morte foi... ENVENENAMENTO! :smilingimp:

Ariana_ era Soichiro. Soichiro cai perante Kira.

Lista de Jogadores:

1. NemoexNihilo
2. LeonorRodrigues15
3. Ariana_
4. asofias
5. Andreia C.
6. Angelzz
7. Alfa
8. Luís Lourinho
9. Óscar Ye Jin
10. Telmo Francisco
11. Cat Faria
12. ArianaGrande
13. davis
14. a fish
15. dino3
16. Júlio Ribeiro
17. Moonpie
Gostei de não ter sido o primeiro desta vez. :sweatsmile:

Lets+say+a+prayer+_248a556c4dffa4bae0f0c5057b3df519.gif

• Like
Pelo teor, não faria mais sentido ser de um assassino?

Mas vê a assinatura.. é um detetive :v Mas por favor, vamos tentar não falar muito disso antes que os assassinos descubram quem é e depois matem a pessoa em questão. E nós não queremos isso, já perdemos um investigador :X

O assassino ficou com medo de encontrar uma investigadora tão boa como a Ariana!

Dessa lista acrescentaria o @NemoExNihilo que creio que tem capacidade suficiente para esse tipo de linguagem e já esteve interessado em medicina.

:unamused: Prendam-me, então. Não fui eu.

Mas a mensagens foi do NEar que é detetive...
Mas vê a assinatura.. é um detetive :v Mas por favor, vamos tentar não falar muito disso antes que os assassinos descubram quem é e depois matem a pessoa em questão. E nós não queremos isso, já perdemos um investigador :X
Estava assinada por N

A assinatura não quer dizer nada, pode ser uma pista para a identidade do autor, não sei... Mas pronto, precisamos de mais pistas para começarmos a prender pessoas.

• Like
News33675.jpg

1.ª Morte - Ariana_ - 07/08/2018 - 12h00

Ariana preparava-se para mais uma peça. No seu camarim, enquanto vestia os trajes e se pintava, tentava encarnar Elisabete e revia as suas falas.
Cerca de 30 minutos depois, era a hora. A jovem atriz entrou em cena! No entanto, ao subir ao palco, reparou que estava a ver cada vez pior. Desorientada, deitou-se no chão em decúbito dorsal, mas a cegueira era cada vez maior. O público correu a ajudá-la, mas era tarde demais: Ariana não tinha pulsação nem respirava.
A pobre moça do Alentejo foi levada para o hospital, tendo sido declarado que a causa de morte foi... ENVENENAMENTO! :smilingimp:
a única coisa técnica é "decúbito dorsal", de resto há certas coisas mais subtis que me fazem pensar que isto não foi escrito por alguém realmente da área (espero não estar a meter a pata na poça, perdoem-me :sweatsmile:)

Quem é a Elisabete, alguém faz ideia?

btw, sem querer ou de propósito para enganar... usou-se o acordo ortográfico :p

Elisabete, Elizabeth, Isabel... algumas possíveis associações, mas, pela minha rápida pesquisa, não deram em nada.

• Like
a única coisa técnica é "decúbito dorsal", de resto há certas coisas mais subtis que me fazem pensar que isto não foi escrito por alguém realmente da área (espero não estar a meter a pata na poça, perdoem-me :sweatsmile:)

btw, sem querer ou de propósito para enganar... usou-se o acordo ortográfico :p
Honestamente, faz-me pensar que seja alguém novo no fórum...

• Like
Status
Não está aberto para novas mensagens.