DEATH NOTE ۞ O JOGO ۞ 2018-2019 (EDIÇÕES #9 a #13) ☠️

Status
Não está aberto para novas mensagens.
News33675.jpg

Emissão Especial

O meu plano já está em marcha! Misa quis ver o sangue mas apenas encontrou procrastinação, o primeiro (x4 do alfa) KP5 está livre, por agora!

D@ fiel N
--------------
2.a Morte - Angelzz - 07/08/2018 - 13h51

Estava o Angelzz a rever pela última vez a sua candidatura a Medicina, e a navegar no fórum do Uniarea, quando ouve uma pedra a bater na janela. Deve ter sido impressão minha, pensa. Novamente nova pedra na janela. Desconfiado, vai lá ver o que se passa. Abre a janela, e não tem tempo para reagir. É imediatamente atingido por 8 flechas vindas não sabe muito bem de onde. Enquanto cai, deixando cair a garrafa de água que segurava, podia jurar ter visto um cavalo branco a galopar ao longe. Em poucos segundos o sangue cobria o flyer amarelo da FMUP que estava a reler.

Angelzz era inocente.
Okay, eu agora não percebi marquito... Isto são duas coisas diferentes? Se são: N MAIS EXPLICITO NINGUÉM PERCEBEU, brigada.

News33675.jpg

Emissão Especial

O meu plano já está em marcha! Misa quis ver o sangue mas apenas encontrou procrastinação, o primeiro (x4 do alfa) KP5 está livre, por agora!

D@ fiel N
--------------
2.a Morte - Angelzz - 07/08/2018 - 13h51

Estava o Angelzz a rever pela última vez a sua candidatura a Medicina, e a navegar no fórum do Uniarea, quando ouve uma pedra a bater na janela. Deve ter sido impressão minha, pensa. Novamente nova pedra na janela. Desconfiado, vai lá ver o que se passa. Abre a janela, e não tem tempo para reagir. É imediatamente atingido por 8 flechas vindas não sabe muito bem de onde. Enquanto cai, deixando cair a garrafa de água que segurava, podia jurar ter visto um cavalo branco a galopar ao longe. Em poucos segundos o sangue cobria o flyer amarelo da FMUP que estava a reler.

Angelzz era inocente.
Ai, não entendi nada nem da emissão especial nem das pistas da morte. :tearsofjoy:

Ai, não entendi nada nem da emissão especial nem das pistas da morte. :tearsofjoy:
Acho que Misa é a Moonpie porque foi a última a falar de procrastinação no Diário, só não entendi a cena das letras...

• Like
Reactions: Cat Faria
:nomouth:Vamos abrir lista já?
Hang on, queria perceber a segunda parte da emissão: "O primeiro (x4 do alfa) KP5 está livre". Near, outra emissão por favor!

Also, não percebo isto: "É imediatamente atingido por 8 flechas vindas não sabe muito bem de onde. Enquanto cai, deixando cair a garrafa de água que segurava, podia jurar ter visto um cavalo branco a galopar ao longe. Em poucos segundos o sangue cobria o flyer amarelo da FMUP que estava a reler."

Quanto ao vosso desejo de abrir listas :

Façam o que quiserem, mas enfim :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Por isso é que estou a dizer para esperarmos... Dava MESMO MUITO JEITO outra emissão a explicar aquilo, though... NEAR

• Like
Reactions: Cat Faria and davis
  • Like
Okay, mais uma morte. Antes de mais vamos analisar a primeira morte porque ainda não nos demos ao trabalho.

Então, a primeira morte *Ariana_* não nos dá muitos indícios de quem é o killer. A única coisa que podemos pensar um pouco é que o Kira é alguém da área da saúde. Com a morte do @Angelzz a lista de suspeitos diminui.

Temos então: @Alfa *Esteve em medicina pouco tempo* @Andreia C. *está em enfermagem* @asofias *quer ir para medicina I think* @ArianaGrande *Eu não sei se ele quer ir para saúde* e por fim temos o @a fish *Que já está a estudar na área*.. A meu ver, é mais fácil de acreditar que quem matou já está na área.

Agora sobre a morte do @Angelzz ... aquela referência do cavalo branco a cavalgar parece-me crucial mas não sei em que pensar. Em relação à morte dele, se fosse for vingança com certeza seria eu a matá-lo xD

Em relação à nova emissão especial do N... Não entendi nada :tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy:

• Like
Okay, mais uma morte. Antes de mais vamos analisar a primeira morte porque ainda não nos demos ao trabalho.

Então, a primeira morte *Ariana_* não nos dá muitos indícios de quem é o killer. A única coisa que podemos pensar um pouco é que o Kira é alguém da área da saúde. Com a morte do @Angelzz a lista de suspeitos diminui.

Temos então: @Alfa *Esteve em medicina pouco tempo* @Andreia C. *está em enfermagem* @asofias *quer ir para medicina I think* @ArianaGrande *Eu não sei se ele quer ir para saúde* e por fim temos o @a fish *Que já está a estudar na área*.. A meu ver, é mais fácil de acreditar que quem matou já está na área.

Agora sobre a morte do @Angelzz ... aquela referência do cavalo branco a cavalgar parece-me crucial mas não sei em que pensar. Em relação à morte dele, se fosse for vingança com certeza seria eu a matá-lo xD

Em relação à nova emissão especial do N... Não entendi nada :tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy:
E não achas que a Elizabete tem alguma coisa a ver também? Não será uma pista?

News33675.jpg

EMISSÃO ESPECIAL

I am stumbling around like a wasted zombie,...mas vejo os erros do passado em vós! Pela paciência se vai à alegria e, pela impaciência, à dor... x=1

N

Última edição:
E não achas que a Elizabete tem alguma coisa a ver também? Não será uma pista?

Eu acho a única pista que posso tentar realçar daí para divagar é a referência ao teatro.. será que isso era uma referência ao killer ou à Ariana_? Alguém sabe se ela gosta de teatro?

• Like
Status
Não está aberto para novas mensagens.