DEATH NOTE ۞ O JOGO ۞ 2018-2019 (EDIÇÕES #9 a #13) ☠️

Status
Não está aberto para novas mensagens.
As pistas que temos na primeira morte é alguém de medicina ou que está interessado nela, na segunda morte não consigo encontrar nada relevante. :confused2:

• Like
Reactions: Cat Faria
Mano acho que é o nemo.
A questão é que o N está livre...Segundo o Near, pois a investigação encontrou procastinação... É isso que eu entendi...

News33675.jpg
Emissão Especial

O meu plano já está em marcha! Misa quis ver o sangue mas apenas encontrou procrastinação, o primeiro (x4 do alfa) KP5 está livre, por agora!

D@ fiel N
--------------
2.a Morte - Angelzz - 07/08/2018 - 13h51

Estava o Angelzz a rever pela última vez a sua candidatura a Medicina, e a navegar no fórum do Uniarea, quando ouve uma pedra a bater na janela. Deve ter sido impressão minha, pensa. Novamente nova pedra na janela. Desconfiado, vai lá ver o que se passa. Abre a janela, e não tem tempo para reagir. É imediatamente atingido por 8 flechas vindas não sabe muito bem de onde. Enquanto cai, deixando cair a garrafa de água que segurava, podia jurar ter visto um cavalo branco a galopar ao longe. Em poucos segundos o sangue cobria o flyer amarelo da FMUP que estava a reler.

Angelzz era inocente.
TESTAMENTO
Decidi, portanto, deixar-vos esta mensagem. A verdade é que suspeito que o assassino seja um stalker de grande calibre e afirmo tal coisa com base em múltiplos fatores que passarei a enumerar:
Fator 1: Tenho quatro flyers em cima da minha secretária, sendo dois deles da FMUP, que já reli várias vezes;
Fator 2: Nos últimos tempos tenho revisto inúmeras vezes a minha candidatura para verificar se A) Não está anulada, B) Está tudo corretamente preenchido e C) Porque existe sempre aquele receio incontrolável;
Fator 3: Sim, passo muito tempo no Uniarea,.
Fator 4: Tenho uma garrafa de água em cima da minha secretária porque gosto de me manter hidratado de noite (o que reconheço, é fácil deduzir face às elevadas temperaturas que temos enfrentado).

Por isto tudo, reconheço que o meu assassino foi um tipo aplicado e confesso que assim vale a pena morrer, pelo que, a partir de agora, sou #TeamKira
Contudo, ficarei aqui a observar atentamente o jogo enquanto aguardo o falecimento dos demais jogadores.

De facto, não poderia deixar de dar algumas pistas sobre o assassino, enquanto admiro a sua jogada: escrita simples, dificulta a deteção por parte dos demais jogadores dado que, existem no fórum indivíduos com uma escrita muito particular e sui generis . Será alguém que passa algum tempo a ler as discussões nos tópicos de Medicina, Candidatos a Medicina, Biologia e Geologia (talvez) pois foram nestes tópicos que revelei, primeiramente, o meu gosto em seguir a área da saúde, nomeadamente, Medicina (não costumo fazer no Diário #offtopic).
O cavalo branco lembra-me alguém do signo Sagitário, uma vez que, esta figura mítica usava também um arco e flecha, sendo esta a causa da minha morte (alguém que faça anos em Dezembro, talvez).

E assim me despeço, tenham um bom jogo.

Do vosso querido, Angelzz​

Última edição:
Continuamos sem saber se Mello é assassino ou detetive... :unamused:

Isso é algo que apenas saberão no final do jogo :p
Se matar, não... Porque já temos duas mortes. Se tivermos outra morte agora, significa que é Mello.

• Like
Se matar, não... Porque já temos duas mortes. Se tivermos outra morte agora, significa que é Mello.
O Mello apenas poderá matar se encontrar um portador do DN (um assassino). Se encontrar, o assassino morre e Mello fica com os seus poderes (a morte desse assassino aparece como inocente).

No entanto, poderão saber o destino de Mello caso ele morra :p

• Like
  • Like

TESTAMENTO
Decidi, portanto, deixar-vos esta mensagem. A verdade é que suspeito que o assassino seja um stalker de grande calibre e afirmo tal coisa com base em múltiplos fatores que passarei a enumerar:
Fator 1: Tenho quatro flyers em cima da minha secretária, sendo dois deles da FMUP, que já reli várias vezes;
Fator 2: Nos últimos tempos tenho revisto inúmeras vezes a minha candidatura para verificar se A) Não está anulada, B) Está tudo corretamente preenchido e C) Porque existe sempre aquele receio incontrolável;
Fator 3: Sim, passo muito tempo no Uniarea,.
Fator 4: Tenho uma garrafa de água em cima da minha secretária porque gosto de me manter hidratado de noite (o que reconheço, é fácil deduzir face às elevadas temperaturas que temos enfrentado).

Por isto tudo, reconheço que o meu assassino foi um tipo aplicado e confesso que assim vale a pena morrer, pelo que, a partir de agora, sou #TeamKira
Contudo, ficarei aqui a observar atentamente o jogo enquanto aguardo o falecimento dos demais jogadores.

De facto, não poderia deixar de dar algumas pistas sobre o assassino, enquanto admiro a sua jogada: escrita simples, dificulta a deteção por parte dos demais jogadores dado que, existem no fórum indivíduos com uma escrita muito particular e sui generis . Será alguém que passa algum tempo a ler as discussões nos tópicos de Medicina, Candidatos a Medicina, Biologia e Geologia (talvez) pois foram nestes tópicos que revelei, primeiramente, o meu gosto em seguir a área da saúde, nomeadamente, Medicina (não costumo fazer no Diário #offtopic).
O cavalo branco lembra-me alguém do signo Sagitário, uma vez que, esta figura mítica usava também um arco e flecha, sendo esta a causa da minha morte (alguém que faça anos em Dezembro, talvez).

E assim me despeço, tenham um bom jogo.

Do vosso querido, Angelzz​
Depois de ler este testamento fui obrigado a reformular todos os meus suspeitos, inicialmente tinha o Nemo, ou a Andreia... no entanto olho para o 1. assassinato e vejo alguém um pouco inexperiente mas também encontro indícios (ao ler o diário) que este assassino é mais do que aquilo que aparenta ser, no entanto acredito que a prova do quesito técnico (médico) não passa de uma distração...Em relação ao cavalo branco não penso que esta pista seja de índole mitológica, mas mais não quero dizer (I KEPT MY SPIES ON YOU THO)... O Davis, ou a Sofia são os únicos membros com potencial para serem assim os autores destes crimes...A conclusão que chego do N é que ele vem partilhando as suas suspeitas, e creio que a primeira emissão seja a chave da sua identidade...

• Like
Depois de ler este testamento fui obrigado a reformular todos os meus suspeitos, inicialmente tinha o Nemo, ou a Andreia... no entanto olho para o 1. assassinato e vejo alguém um pouco inexperiente mas também encontro indícios (ao ler o diário) que este assassino é mais do que aquilo que aparenta ser, no entanto acredito que a prova do quesito técnico (médico) não passa de uma distração...Em relação ao cavalo branco não penso que esta pista seja de índole mitológica, mas mais não quero dizer (I KEPT MY SPIES ON YOU THO)... O Davis, ou a Sofia e até mesmo o Miguel são os únicos membros com potencial para serem assim os autores destes crimes...A conclusão que chego do N é que ele vem partilhando as suas suspeitas, e creio que a primeira emissão seja a chave da sua identidade...
Quem é o Miguel? o.O

Status
Não está aberto para novas mensagens.