- Matrícula
- 8 Julho 2016
- Curso
- Ex-Física | MEFT
- Instituição
- Ex-FCUP | IST
Estão oficialmente abertas as inscrições para a edição #14 do Death Note, que terá deverá ter início domingo às 22h (provisória).
Para quem nunca jogou, as regras estão aqui: DEATH NOTE ۞ O JOGO ۞ REGRAS e têm aqui edições anteriores: DEATH NOTE ۞ O JOGO ۞ 2018-2019 (EDIÇÕES #9 a #13) ☠ (se forem ler, deem preferência às edições de 2019).
Para esta edição, decidi fazer uma "brincadeira": alterar alguns cooldowns, nomeadamente os dos assassinos
Ficamos então com o seguinte:
Kira - Cooldown de 4 horas
Misa - Cooldown de 8 horas.
Teru - Cooldown de 12 horas.
L - Cooldown de 8 horas.
Soichiro - Cooldown de 16 horas.
Near - Cooldown de 16 horas.
Isto porquê? Bem, como nos diz a experiência, este jogo está extremamente virado para o lado dos inocentes e detetives. Creio que com estes regras isso mude um pouco, mas ainda assim acredito que continue mais fácil para os inocentes do que para os assassinos. Acredito também que torne o jogo um bocado menos parado como às vezes pode ficar. É experimentar para ver. Ainda estou a pensar em acrescentar outra feature, mas ainda tenho de pensar melhor.
Também retirei as emissões especiais.
De resto, não houve grandes alterações face à edição anterior.
Para se inscreverem, completem a lista com o vosso nome:
INSCRIÇÕES PARA A EDIÇÃO #14:
1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
Para quem nunca jogou, as regras estão aqui: DEATH NOTE ۞ O JOGO ۞ REGRAS e têm aqui edições anteriores: DEATH NOTE ۞ O JOGO ۞ 2018-2019 (EDIÇÕES #9 a #13) ☠ (se forem ler, deem preferência às edições de 2019).
Para esta edição, decidi fazer uma "brincadeira": alterar alguns cooldowns, nomeadamente os dos assassinos

Kira - Cooldown de 4 horas
Misa - Cooldown de 8 horas.
Teru - Cooldown de 12 horas.
L - Cooldown de 8 horas.
Soichiro - Cooldown de 16 horas.
Near - Cooldown de 16 horas.
Isto porquê? Bem, como nos diz a experiência, este jogo está extremamente virado para o lado dos inocentes e detetives. Creio que com estes regras isso mude um pouco, mas ainda assim acredito que continue mais fácil para os inocentes do que para os assassinos. Acredito também que torne o jogo um bocado menos parado como às vezes pode ficar. É experimentar para ver. Ainda estou a pensar em acrescentar outra feature, mas ainda tenho de pensar melhor.
Também retirei as emissões especiais.
De resto, não houve grandes alterações face à edição anterior.
Para se inscreverem, completem a lista com o vosso nome:
INSCRIÇÕES PARA A EDIÇÃO #14:
1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.