Então vamos lá às explicações:
Num dia épico o lorde Davis decidiu anunciar o big brother para mods do uniarea. Como manda a tradição, havia novos barcos todos os dias. No meio dos barcos havia um que se destacava: edgariana. Mas vamos acelerar a história. Chegou o dia do casamento. Ariana e Edgar comiam animados. Ariana levanta-se para ir fazer as suas necessidades mas é interceptada por alguém. O punhal é tirado e rapidamente espetado nos intestinos. Resumindo ficámos sem bolinhos.
Este texto tem muito pouco que se lhe diga. É uma referência ao casamento vermelho.
Mr. Pancakes caminhava, lentamente, observando a natureza sem desconfiar que era receado por alguns. E de repente ouve-se um estrondo e Mr. Pancakes só tem tempo de respirar uma última vez antes de ficar enterrado na neve. Passado algum tempo as equipas de socorro chegaram mas o panquecas já tinha ido para o Outro lado.
Aqui a pista era mais a neve porque eu já referi várias vezes que sou de Seia. Coloquei o outro como uma referência que ninguém ia perceber mas correu mal.
O dia estava a correr bem. Mas estava com necessidade de matar. O João Diogo Correia ia a passar na rua quando de repente alguém lhe salta para cima e começa a arrancar lhe pedaços da bochecha à dentada. Quando o vizinho reparou só tinham restado os ossos."O que é que está juventude tem no lugar do coração? Pedras?" Já no seu lar, o assassino interrogava-se: " Estarei a agir de forma correta? Quanto tempo mais passarei neste mundo? Ai, como eu amo as interrogações!"
Este foi o meu texto mais complexo. Coloquei que o dia estava a correr bem para pensarem que não era eu porque estava a ser acusado. A morte ( que foi espetacular de imaginar) era uma referencia a got, um capitulo da brienne como ja referi. Coloquei juventude porque sou o mais novo e pedras para a catelyn stark. Depois terminei a acusar o pdrjs. Foi um bom jogo
Casas de Apostas Legais em Portugal: Sites de Apostas Desportivas Online apesar de termos perdido. Parabéns miguel, se não fosses tu a história ia ser muito mais complicada.