DEATH NOTE ۞ O JOGO ۞ EDIÇÃO #14 ☠️ FINALIZADA

abelrespected

Membro
Matrícula
2 Agosto 2020
Já agora: porquê a lista para o davis? Disseste que ias explicar no fim do jogo.

Honestamente, eu achei que fosse só uma táctica para tentares parecer precipitado (uma vez que não íamos levar aquilo a sério) e os assassinos não te matarem, mas queria ouvir o que tens a dizer.

Sim, foi esse o motivo. É que estou habituado a ser o primeiro a morrer no Death Note. Há coisas que nunca mudam. 😂

Além disso, se o Davis fosse, de facto, o assassino, ia parecer superinteligente.

• Angry
Reactions: davis

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL

Mr. Pancakes

Membro Dux
Matrícula
6 Julho 2018
Curso
Ciências e Tecnologia
Resolvi terminar por aqui, uma vez que o Panky morreu e ele aprendeu umas coisas em jogos passados, que me fazem crer que testamentos futuros poderão ser muito mais úteis que os meus. Além disso, expus suficientemente as minhas acções para que mais pessoas as possam fazer :]​
Ia agora ler os textos e fazer um testamento, mas o jogo já acabou... 😂
Mark Wahlberg Reaction GIF by 20th Century Fox Home Entertainment ...

Esta edição foi muito mais rápida que as anteriores...

Acabei agora de ler tudo e excelente trabalho a todos!! @Miguel2004 e @Moonpie , bons palpites!
@Simão M. , porque é que me mataste? Eu quando no outro dia li a minha morte suspeitei logo de ti, por causa de Game of Thrones (que, para quem não sabe, também acompanhei mais uma pista que pode apontar para mim, yikes) e @Miguel2004 , quando numa das tuas primeiras investigações falaste em chapéu veio-me logo à cabeça Umbrella Academy (no entanto, estava mais inclinado para ti do que para a @Andreia C. )

Tenho pena de nesta edição só ter feito basicamente um post. Rip. Quando é que começa o próximo jogo??

qerooxifckc

O mais novo aqui do sítio
Matrícula
30 Junho 2020
Ia agora ler os textos e fazer um testamento, mas o jogo já acabou... 😂
Mark Wahlberg Reaction GIF by 20th Century Fox Home Entertainment ...

Esta edição foi muito mais rápida que as anteriores...

Acabei agora de ler tudo e excelente trabalho a todos!! @Miguel2004 e @Moonpie , bons palpites!
@Simão M. , porque é que me mataste? Eu quando no outro dia li a minha morte suspeitei logo de ti, por causa de Game of Thrones (que, para quem não sabe, também acompanhei mais uma pista que pode apontar para mim, yikes) e @Miguel2004 , quando numa das tuas primeiras investigações falaste em chapéu veio-me logo à cabeça Umbrella Academy (no entanto, estava mais inclinado para ti do que para a @Andreia C. )

Tenho pena de nesta edição só ter feito basicamente um post. Rip. Quando é que começa o próximo jogo??
Eu matei te porque acho que tinhas dito que ias fazer um texto com o que sabias mas foi um bocado à sorte. Eu queria matar o miguel2004 porque já desconfiava que era detetive mas ia morrer depois por isso acabei por te matar. O Outro estava assim tão óbvio?

• Like
Reactions: Mr. Pancakes

Mr. Pancakes

Membro Dux
Matrícula
6 Julho 2018
Curso
Ciências e Tecnologia
Eu matei te porque acho que tinhas dito que ias fazer um texto com o que sabias mas foi um bocado à sorte. Eu queria matar o miguel2004 porque já desconfiava que era detetive mas ia morrer depois por isso acabei por te matar. O Outro estava assim tão óbvio?
Por acaso ia fazer, mas como acordei e estava morto decidi adiar o meu testamento. Para quem vê Game of Thrones estava um bocado, mas eu também pensei que podia ser Stranger Things.

• Like
Reactions: qerooxifckc

Marco L.

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
8 Julho 2016
Curso
Ex-Física | MEFT
Instituição
Ex-FCUP | IST
@Marco L. Vai haver uma edição #15 este ano em Agosto também? 😄
Prevejo que não vá ter nem tempo nem paciência para narrar uma edição deste jogo este verão. O que não quer dizer que não possa haver jogo, basta que alguém minimamente experiente tenha interesse em narrá-lo, não terei problemas em instruir e ajudar eventuais novos narradores.

• Sad
Reactions: Pedro D. Jesus