DEATH NOTE ۞ O JOGO (V2) ۞ - #10 A DECORRER☠️ - ARQUIVO

Status
Não está aberto para novas mensagens.

Marco L.

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
8 Julho 2016
Curso
Ex-Física | MEFT
Instituição
Ex-FCUP | IST
Tendo em conta a pouca atividade neste tópico depois da última morte (e desde o início do jogo que não tem andado muito vivo), e tendo em conta que o assassino vivo só pode matar de 24 em 24h, sugiro que se inicie uma votação para encerrar o jogo, vencendo os assassinos (sim, há que dar mérito, foram bons assassinos e sabe-se lá como é que foram presos, principalmente o davis). Não me parece que haja muitas razões para continuar com este jogo, é mais que certo que as pessoas deixaram de ter interesse por ele. Claro que estão à vontade para não assinarem e continuar o jogo, mas aqui vai:

Lista para fechar a edição #10:
1.

Serão necessárias 5 assinaturas para fechar o jogo. Só poderão votar as pessoas em jogo.

Última edição:
Tendo em conta a pouca atividade neste tópico depois da última morte (e desde o início do jogo que não tem andado muito vivo), e tendo em conta que o assassino vivo só pode matar de 24 em 24h, sugiro que se inicie uma votação para encerrar o jogo, vencendo os assassinos (sim, há que dar mérito, foram bons assassinos e sabe-se lá como é que foram presos, principalmente o davis). Não me parece que haja muitas razões para continuar com este jogo, é mais que certo que as pessoas deixaram de ter interesse por ele. Claro que estão à vontade para não assinarem e continuar o jogo, mas aqui vai:

1.

Serão necessárias 4 assinaturas para fechar o jogo.

Eu podia tentar prender o @Alfa, mas acho que seria desnecessário. Boa sugestão. Vamos a isso.

1.
@NemoExNihilo

1.

Serão necessárias 4 assinaturas para fechar o jogo. Só poderão votar as pessoas em jogo.

O davis foi preso por causa do 88 e porque já estava vivo há demasiado tempo para ser inocente.

Este argumento tem 2 parte mas só comento depois do fim do jogo

E volto às profundezas e desculpem pelo incómodo

• Like
Reactions: davis
O davis foi preso por causa do 88 e porque já estava vivo há demasiado tempo para ser inocente.

E volto às profundezas e desculpem pelo incómodo
Também não devia falar, mas esse segundo "argumento"... :tearsofjoy:

• Like
Reactions: davis
Decidi aumentar para 5 assinaturas. E não se sintam pressionados a assinar, se ainda quiserem jogar, estão à vontade, cá estarei para narrar :P

Decidi aumentar para 5 assinaturas. E não se sintam pressionados a assinar, se ainda quiserem jogar, estão à vontade, cá estarei para narrar :p

Não, isto já não dá muita coisa.

Acho que precisamos de resolver algumas coisas em termos do ritmo de jogo. E talvez de rodar de narradores para deixarmos o Marco jogar, que ele merece.

Decidi aumentar para 5 assinaturas. E não se sintam pressionados a assinar, se ainda quiserem jogar, estão à vontade, cá estarei para narrar :p
Mesmo que os membros estejam inactivos. Eu sinto que podíamos continuar o jogo, mas parece me que ninguém o quer.

• Like
Reactions: Cat Faria
Mesmo que os membros estejam inactivos. Eu sinto que podíamos continuar o jogo, mas parece me que ninguém o quer.
Não deveria comentar mas acho que o jogo já não está a divertir imenso as pessoas :tearsofjoy: isto é um jogo guys, virão mais

Mais uma vez, se quiserem continuar, força. Só dei essa sugestão porque andava tudo um bocado parado e não me parecia que alguém estivesse a ligar ao jogo (e acho que ninguém se ia lembrar de sugerir que o jogo acabasse xD).

*Eu sei que não deveria de falar but.... Like a phoenix from the ashes IM BACK*

Não desistam pfv <3 Por favor, tentem ao menor acusar o Alfa. Believe me <3

sorry @Marco L.

• Like
Reactions: ArianaGrande
Eu, por outro lado, em vez de dar a vitória de mão beijada, acho que devia-se abrir listas de acusação, o que acelerava o jogo...Eu adoro este jogo, já agora!

• Like
Reactions: Telmo Francisco
Mais uma vez, se quiserem continuar, força. Só dei essa sugestão porque andava tudo um bocado parado e não me parecia que alguém estivesse a ligar ao jogo (e acho que ninguém se ia lembrar de sugerir que o jogo acabasse xD).
Bem, mas se continuar não sei se eles, os participantes vão querer jogar.

• Like
*Eu sei que não deveria de falar but.... Like a phoenix from the ashes IM BACK*

Não desistam pfv <3 Por favor, tentem ao menor acusar o Alfa. Believe me <3

sorry @Marco L.
Telmo eu entendo que a vitória dos inocentes é fixe mas de facto o jogo morreu e morreu porque os assassinos escolheram pra matar as pessoas certas, restaram as pessoas que não conspiram tanto. Não é o método mais glorioso de vitória, mas acho que fizeram o suficiente

Eu, por outro lado, em vez de dar a vitória de mão beijada, acho que devia-se abrir listas de acusação, o que acelerava o jogo...Eu adoro este jogo, já agora!

Se formos os suficientes para prender o @Alfa e a @Moonpie, vamos lá a isso. Acaba-se o jogo na mesma, acho eu...

Sorry, como disse fui trabalhar 😅😅

De facto nao é surpresa que eu tenha morrido mas... believe in me, é muito provável que o Alfa seja realmente o assassino.

Como ja morri n vou poder assinar nada por isso se quem nao morreu quiser acusa-lo força, se quiserem a acabar o jogo também não me importo.

Gostei muito de ter participado nesta edição e espero poder voltar a participar ^^

Also... essa morte foi tão real que até doeu. Pastelaria? My life! How did you know tho??? 😂

Muito obrigada inocentes, por acreditarem!
E obrigada assassinos por tornarem o jogo tão interessante ^-^

Mudança de planos. A lista para fechar o jogo foi cancelada.

Têm 4 listas de acusação para abrir. Façam o que quiserem com elas :P

• Like
A meu ver há mais pistas que indicam que é o Alfa como por exemplo o número 8. Não há provas contra a Moon portanto... Acho que deviam de acusar o Alfa primeiro.

• Like
Reactions: Ariana_
Status
Não está aberto para novas mensagens.