DEATH NOTE ۞ O JOGO (V2) ۞ - #9 A DECORRER - ARQUIVO

Status
Não está aberto para novas mensagens.

gui5000

VIP & Fab
Matrícula
20 Agosto 2015
Curso
Eng. Biológica
Instituição
IST
Vou fazer o seguinte

Tendo em conta a pseudo-morte da Ariana_ e a demora entediante dos assassinos, daqui a 20 minutos deixo-vos abrir uma lista de acusação, independente de haver morte ou não.
Thats not fair

NemoExNihilo

Membro Catedrático
Colaborador Editorial
Matrícula
5 Agosto 2015
Curso
Contestação Aplicada
Instituição
Toda e Qualquer Injustiça
Lendo melhor o regulamento, I got bad news for you guys:

• Caso especial: imaginem que acabaram de prender um assassino e têm quase a certeza de quem é o outro assassino (restando apenas um). Para não terem de esperar por mais uma morte, podem abrir uma "lista de emergência". Podem fazer isto apenas uma vez no jogo. Caso prendam um inocente/detetive com esta lista, o assassino ganha um saldo de duas mortes para usar quando quiser.

Vocês não prenderam nenhum assassino, logo não há listas de emergência para ninguém. Sorry, regulamentos têm de ser cumpridos e não vão ser alterados esta edição.

Está lá escrito "imaginem", logo, não creio que interpretar esta regra como sendo exclusiva após prisão seja muito legítimo.

É por isso que vou recomendar para nunca gastarem as listas de acusação todas, deixem sempre uma para estas situações.

O jogo fica estático de outro modo. Já o disse inúmeras vezes, confirma-se.

Os regulamentos não previam casos em que a vítima era salva. Portanto, a regra que vigora terá de ser a primeira regra escrita (não permite a abertura de listas de acusação).

Now you're just dragging it along.

Tenho a certeza de que a próxima edição será menos confusa, Isto de criar um DN com regras novas pode gerar algumas complicações.
No entanto, não estou a achar esta edição de todo má e tenho a sensação de que o melhor ainda está para vir.

Hm-hm. Quando temos a capacidade de impedir as coisas de acabar, claro que poderemos assegurar que o melhor está para vir... :rolleyes:(antigo)

• Like
Reactions: Ariana_

Marco L.

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
8 Julho 2016
Curso
Ex-Física | MEFT
Instituição
Ex-FCUP | IST
Está lá escrito "imaginem", logo, não creio que interpretar esta regra como sendo exclusiva após prisão seja muito legítimo.
A minha ideia não era essa...
O jogo fica estático de outro modo. Já o disse inúmeras vezes, confirma-se.
O jogo fica estático não por causa das regras, mas por causa da tendência dos jogadores em irem logo para as listas. Mais uma vez, o objetivo do jogo não é abrir listas, é analisar pistas, moer a cabeça conspirar sobre os assassinos. Vocês precipitaram-se um bocado em abrir duas listas, agora têm de levar com as consequências, simples como isso.

NemoExNihilo

Membro Catedrático
Colaborador Editorial
Matrícula
5 Agosto 2015
Curso
Contestação Aplicada
Instituição
Toda e Qualquer Injustiça
A minha ideia não era essa...

Pronto, se é para manter esta regra, sugiro uma reescrita, para tornar claro que só pode haver uma lista de emergência depois de uma prisão bem-sucedida. Assim sendo, nem percebo porque é que há esta regra, mas pronto.

O jogo fica estático não por causa das regras, mas por causa da tendência dos jogadores em irem logo para as listas. Mais uma vez, o objetivo do jogo não é abrir listas, é analisar pistas, moer a cabeça conspirar sobre os assassinos. Vocês precipitaram-se um bocado em abrir duas listas, agora têm de levar com as consequências, simples como isso.

Diria que o objectivo do jogo é ser divertido para todas as partes envolvidas, mas essa é uma discussão completamente à parte. Não vou estar a discutir isto pela infinitésima vez, mas parece-me que o que receava que acontecesse acabou mesmo por acontecer.

• Like
Reactions: Ariana_

Marco L.

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
8 Julho 2016
Curso
Ex-Física | MEFT
Instituição
Ex-FCUP | IST
Diria que o objectivo do jogo é ser divertido para todas as partes envolvidas, mas essa é uma discussão completamente à parte. Não vou estar a discutir isto pela infinitésima vez, mas parece-me que o que receava que acontecesse acabou mesmo por acontecer.
Acho que a culpa de isto estar morto não é das listas, mas sim de não haver mortes, e isso não posso controlar.

Fargo

Membro Veterano
Matrícula
4 Junho 2017
Curso
Engenharia Física Tecnológica
Eu desapareço durante umas horas e ahm... what happened? :P

Status
Não está aberto para novas mensagens.