UA Decisao do curso

Leps

Membro Caloiro
Matrícula
6 Agosto 2019
Ola. Hoje e o ultimo dia e estou um pouco indeciso entre o que escolhar. Dentro das minhas opçoes tenho engenharia do ambiente e engenharia Civil como opçcao e nao sei qual sera a melhor. Alguem me podera ajudar . Para alem desta tenho ciencias de mar mas n sei se meta esta nas minhas opçoes. Agraecia alguma resposta. Obrigado

Gonçalo Santos Silva

Politécnicos Advocate
Matrícula
4 Junho 2016
Curso
Farmácia
Instituição
ESS-IPP
Acho que depende do que gostares mais de fazer, já olhaste para as saídas profissionais e para os planos de estudo dos cursos?

• Like
Reactions: Leps

Leps

Membro Caloiro
Matrícula
6 Agosto 2019
Acho que depende do que gostares mais de fazer, já olhaste para as saídas profissionais e para os planos de estudo dos cursos?
ja sim, inclusive ja estive ate a ver aqui debates e pelo que vi disseram que tanto civil como ambiente n tem muita saida, dai a minha indecisao

Gonçalo Santos Silva

Politécnicos Advocate
Matrícula
4 Junho 2016
Curso
Farmácia
Instituição
ESS-IPP
Penso que nao, achei ambiente mais intressante que civil mas dizem que Civil tem uma saida melhor que Ambiente portanto nem sei o que escolher
Então poderias meter Ambiente em 1º e depois logo se vê, como achares melhor xD

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
Jdbjxbd Indecisão , mudança de curso e de instituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
J Mudança De Par Instituição/Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
NewStudent Candidatura para titular de curso superior e pelo concurso nacional de acesso Concurso Nacional e Locais - Público 1
JoaoGraca51 Como é que eu escolho a melhor universidade pública para o curso de Marketing? Ciências Sociais e Serviços 0
D Ficha ENES para mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
minnow Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
I curso profissional ou "ensino normal"?? Ensino Secundário 3
S Livros do curso profissional 12 º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
B Curso de Medicina: muitos anos a estudar? Saúde 4
D Mudança de curso: provas de ingresso? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
D Mudar de faculdade e curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
M Médias do curso de História FLUL Candidatos 2020/2021 3
S Mudar de curso de Licenciatura (aluno de Artes para programação) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
_Margaridaaaa_ ISEC ISEC > Engenharia Informática > Curso Europeu Instituto Politécnico de Coimbra 0
C Mudança curso Electro para Aeroespacial Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
anagds2 mudança de curso, inscrição nos exames nacionais Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
haahahhhahaok Curso de Física Ciências 2
A Curso EFA Concurso Nacional e Locais - Público 1
B Curso Profissional Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
B Curso profissional Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
J Transferencia de curso para a ESEC Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
L Curso para ser Bancário Ciências Económicas e Empresariais 2
A Não sei que curso escolher! Candidatos 2020/2021 2
Mariana S Teixeira Variantes de um curso Ensino Superior 4
hotwheels2007 Posso mudar de curso? (O que tenho de fazer?) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
B Melhor curso de Enfermagem no Porto Saúde 0
Carla Cavalheiro Desmotivação com o curso... não sei se devo mudar Ensino Superior 3
C Mudança de curso ISCTE Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
C Pré-Requisitos - Curso de Desporto Pré-Requisitos 2
João.Oliveira Curso de Gestão e inseguranças Ciências Económicas e Empresariais 0
T Arrependimentos na escolha do curso Ensino Superior 2
A "Mudar" de curso no 11º ano Ensino Secundário 7
F Utilização dos exames paras mudança de curso Ensino Secundário 2
C Curso de Línguas e Humanidades Ensino Secundário 5
J Que curso devo seguir Ensino Superior 3
M Curso superior - indecisão Candidatos 2020/2021 2
margaridabica Não sei que curso tirar!! Ajudem-me!! Ensino Superior 7
C Utilização do contingente especial Açores na mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
R Melhor curso para ser programador (especializado para escrever código) Tecnologias 1
M Serviço social vindo de curso profissional? Ciências Sociais e Serviços 2
A Repetir exames nacionais para mudar de curso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
A Novo regime para quem tem curso profissional Concursos e Regimes Especiais 12
Asofia4 Como posso mudar de curso no próximo ano letivo? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
9 Repetir o ano no mesmo curso Ensino Secundário 2
J Como tirar 19s (curso de ciências e tecnologias) Ensino Secundário 13
I Confusa... Curso (ensino superior) Ensino Superior 10
Beatriz Caldinhas Mudança de curso por concurso nacional Concurso Nacional e Locais - Público 16
A Mudar de curso para História Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
J Vindo de um curso profissional, o exame de português é obrigatório? Concurso Nacional e Locais - Público 6
F Mudança de curso em Engenharias Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1