Depois de tirar a licenciatura em Matemática Aplicada, quais os mestrados possiveis?

AlexG5

Membro Caloiro
Matrícula
4 Junho 2020
Estou no 12º e esse é o curso que pretendo seguir, mas gostava de sabem algumas informações extra

Pedro C.

Membro
Matrícula
16 Setembro 2017
Curso
Ciências da Comunicação
Instituição
Universidade da Beira Interior
Desemprego xDDD

Pedro C.

Membro
Matrícula
16 Setembro 2017
Curso
Ciências da Comunicação
Instituição
É um amigo meu! Ahahah Juro! Era uma brincadeira!
Mensagem fundida automaticamente:

Contudo, se se sentirem mais confortáveis, posso retirá-lo.

• Like
Reactions: Marco Esperança

Pedro C.

Membro
Matrícula
16 Setembro 2017
Curso
Ciências da Comunicação
Instituição
Ok. Peço desculpa para quem não gostou, não era de maneira alguma a minha intenção insultar ninguém!
Obrigado pelo conselho! 😊

• Like
Reactions: Ariana_

Alexandre.l.h03

Membro Caloiro
Matrícula
17 Junho 2020
Olá, estou a pensar seguir Matemática Aplicada no ensino superior mas gostava de saber quais eram as saidas profissionais que teria no fim da licenciatura.
Que profissões existem para área da saúde e biologia por exemplo?
Obrigado

• Like
Reactions: AlexG5
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
P Posso tirar um TeSP em leiria e depois seguir uma licenciatura em Portalegre? Ensino Superior - Geral 2
S Equivalência já depois de aceite a transferência? Ensino Superior - Geral 1
CarluxaSofia Bolsas de estudo e fundos de ação social depois da mudança par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
PedroJesus17 Nota de acesso diferente? Porquê entrar noutro curso e depois transferir para o que nos queremos? Concurso Nacional e Locais - Público 8
M Reingresso depois de mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 10
D Melhorar a média interna depois de um ano na faculdade Concurso Nacional e Locais - Público 1
K Acesso ao ensino superior depois de 2 anos sem estudar Concurso Nacional e Locais - Público 3
I Mestrado depois de licenciatura em ciências da linguagem Humanidades, Secretariado e Tradução 1
Paulacristinade Continuar estudos em Portugal depois de percurso escolar em França Concurso Nacional e Locais - Público 1
S Duvidas sobre candidatura depois de desistir Concurso Nacional e Locais - Público 7
J Licenciatura de Biologia, e depois? Ciências 1
filipeppf Mudança de curso depois de 1 ano em licenciatura Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
T Ensino Secundário depois de ser mãe Ensino Secundário 2
C Fazer equivalências depois de ter entrado através do concurso nacional? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
AlexandraEsteves Bolsa de Estudo depois de mudar para diurno Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
L Fazer exame depois de acabar o secundário Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
R Quanto tempo temos para nos inscrevermos na universidade depois de sermos aceites? Concurso Nacional e Locais - Público 3
M É possivel melhorar a nota interna,depois de acabar o 12ºano? Ensino Secundário 5
D Posso candidatar-me a outro curso e universidade através do concurso nacional depois de ter entrado num curso e saido ? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 8
C Como estudar Medicina depois dos 30 Saúde 2
M Repetir Exames Nacionais 3 anos depois Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
Bárbara Peixoto Repetir Exames 2 Anos Depois Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
ppqwpqpqp Melhoria de nota depois do secundário Ensino Secundário 8
CarluxaSofia Repetir Exames Nacionais 3 anos depois Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
P Mais de 9 meses depois do drama da FEUP/ISEP/FAUP estou de volta Ensino Superior - Geral 1
R Posso começar o curso numa instituição e depois mudar? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
merulaine Curso Profissional para depois ir para arquitetura Concurso Nacional e Locais - Público 1
N É impossivel mudar de curso quase um mês depois de ter começado as aulas? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
J Repetir Exames Nacionais 4 Anos Depois Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
A Mudança de disciplina depois da matricula Ensino Secundário 3
P Reingressar depois de fazer UCs isoladas Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
L Mudança de curso no secundário depois de acabar o secundário Ensino Secundário 1
floater3 Combater a procrastinação, ansiedade, nervosismo e frustração antes e depois dos testes Ensino Secundário 1
F Concurso depois de anulação Concurso Nacional e Locais - Público 3
anonimous acesso ao ensino secundario 2 anos depois. Concurso Nacional e Locais - Público 1
L Equivalências depois da matrícula? Ensino Superior - Geral 1
J.Monteiro Solicitadoria para depois entrar em Direito - ajudas por favor! Ciências Sociais e Serviços 37
Carlitos Magalhães O que fazer depois das colocações? Ensino Superior - Geral 47
MarianaLA Exames Nacionais por conta própria (6 anos depois do secundário) — como estudar e conselhos! Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
Roi Candidatura anos depois Concurso Nacional e Locais - Público 1
pereira_bruno11 Engenharia electrotécnica depois de Engenharia biomédica? Tecnologias 1
C Matricula numa uni privada e depois numa pública Concurso Nacional e Locais - Público 7
mariaferreira1406 Que exame conta depois de repetir ano Ensino Secundário 2
B O que fazer depois do 12° ano? Ensino Superior - Geral 15
CarolinaRCosta Ano zero e depois maiores de 23? Concurso Nacional e Locais - Público 0
Ricardofrc Acesso ao ensino superior depois de concluir ensino recorrente Ensino Secundário 19
R Mudança de Curso depois do tempo limite Ensino Secundário 5
C Dúvidas de curso depois do 12ºano Ensino Secundário 6
anamartins360 O que fazer depois do secundário? Ensino Secundário 6
P Acabar o 12º depois dos 40 Ensino Secundário 4