Design é uma boa opção?

Ldsprt

Membro Caloiro
Matrícula
18 Julho 2019
Venho da área das artes e pretendo seguir Design, no entanto, sempre que o digo, as pessoas afirmam que não é uma boa opção.
Quais os cursos dentro desta área que recomendam?

• Like
Reactions: Mars.siana

Mars.siana

Membro
Matrícula
17 Dezembro 2016
Venho da área das artes e pretendo seguir Design, no entanto, sempre que o digo, as pessoas afirmam que não é uma boa opção.
Quais os cursos dentro desta área que recomendam?
Bom, eu não sei se será uma boa ou má opção, mas também me vou candidatar a design. O design está presente em tudo na nossa vida, seja através de uma peça de roupa, de mobiliário ou até num livro ou site que encontremos.. Já me disseram que qualquer empresa necessita de ter um designer, por isso espero que seja uma boa opção. O que é certo é que a maioria das pessoas vai dizer que é uma má opção porque não é um típico curso á semelhança de arquitetura, medicina ou direito (por exemplo). Mas acho que deves seguir, se realmente gostas, e se é o que te vês a fazer no futuro. Por experiência própria, não te aconselho a escolher algo pela opinião de outros, fiz isso e este ano vou mudar de curso porque não me sentia feliz naquilo que tinham escolhido por mim.

• Like
Reactions: Ldsprt and Ryuki