Desistir da Universidade e voltar ao 12°ano

Pacheco89

Membro Caloiro
Matrícula
7 Agosto 2015
Boas, eu entrei na universidade mas estou arrependido do curso que escolhi e pelo que sei não dá para mudar no primeiro ano. Como não tenho uma média muito alta estava a pensar voltar para o 12°ano para fazer melhorias. É possível fazer isso depois de já estar inscrito numa universidade?

Boas, eu entrei na universidade mas estou arrependido do curso que escolhi e pelo que sei não dá para mudar no primeiro ano. Como não tenho uma média muito alta estava a pensar voltar para o 12°ano para fazer melhorias. É possível fazer isso depois de já estar inscrito numa universidade?
Podes inscrever-te como externo para fazer melhoria no exame, sim.

• Like
Reactions: Pacheco89
Mas tenho de anular a matrícula na universidade certo? E normalmente paga-se não é?
Não necessariamente, podes fazer as 2 coisas ao mesmo tempo, já que as melhorias serão realizadas via os respectivos exames no fim do ano.

No entanto, caso queiras mesmo anular a matrícula deverás informar-te junto da instituição em causa sobre as condições para a respectiva anulação, nomeadamente no que ao pagamento de propinas diz respeito, já que cada uma define as suas regras.