Olá, bom dia. Eu estou no primeiro ano de MICF, Mestrado integrado em ciências farmacêuticas na universidade de Coimbra e sinto-me desmotivada porque apesar de estudar, (se é um estudo efetivo? Não sei) tiro notas muito baixas em relação às minhas expectativas e em comparação aos meus amigos do meu curso e de outros cursos. Supostamente já devia ter passado a fase da adaptação e agora estar melhor, tirar melhores notas, mas vejo-me aflita a passar às cadeiras do segundo semestre e AINDA SÓ ESTOU NO PRIMEIRO ANO. No primeiro semestre tirei notas baixas e chumbei a uma cadeira. Não sei se deva mudar de curso, no fundo sei que quero desistir por parecer mais fácil desistir do que continuar a tirar piores notas que os outros, ou se devo continuar no curso mesmo com estas notas fracas. Sei que a média conta para a entrada profissional e já não há muito emprego para farmacêuticos, o que agrava mais a minha situação.
Mais uma pergunta, se eu decidir mudar de curso pedindo transferência de curso, ainda tenho direito a bolsa?
Obrigada!!
Mais uma pergunta, se eu decidir mudar de curso pedindo transferência de curso, ainda tenho direito a bolsa?
Obrigada!!