FCUL Desporto Universitário na FCUL 2020/2021. Dúvidas para esclarecer

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
Matrícula
9 Janeiro 2020
Curso
Biologia
Instituição
FCUL
E concorri a Biologia na FCUL, e gostava de poder entrar para uma equipa do desporto universitário, em principio no basquetebol. Depois de pesquisar ainda há alguma coisas para as quais consegui encontrar informação:
Como é que eu me consigo inscrever e entrar na equipa?
Há captações organizadas?
Eu até acho que jogo bem, mas nunca joguei numa equipa, é realista pensar que entro? O nível da FCUL nos desportos é muito alto? Ou muito fraco?
Por último, vai haver equipas e competição mesmo com a pandemia, ou não?

Spew09

Membro
Matrícula
27 Julho 2020
E concorri a Biologia na FCUL, e gostava de poder entrar para uma equipa do desporto universitário, em principio no basquetebol. Depois de pesquisar ainda há alguma coisas para as quais consegui encontrar informação:
Como é que eu me consigo inscrever e entrar na equipa?
Há captações organizadas?
Eu até acho que jogo bem, mas nunca joguei numa equipa, é realista pensar que entro? O nível da FCUL nos desportos é muito alto? Ou muito fraco?
Por último, vai haver equipas e competição mesmo com a pandemia, ou não?
Encontro-me na mesma situação. Realmente, também gostaria de saber se existe alguma notícia relativamente ao desporto universitário, face à pandemia.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
L Desporto Universitário Ensino Superior 47
Ricardo Santos Rosa IPG Desporto Universitário - IPG Instituto Politécnico da Guarda 0
dani_filipa UMinho Desporto universitário Universidade do Minho 2
R Desporto Universitário Ensino Superior 4
João Neves1 ULisboa Desporto Universitário - Universidade de Lisboa Universidade de Lisboa 6
A Licenciatura em Desporto, Atividade Física e Saúde Desporto e Artes do Espetáculo 0
Valentina Guedes Questionário de Desporto (DGES) Ensino Superior 2
D Desporto e Bem-Estar - IPLeiria Desporto e Artes do Espetáculo 0
D IPLeiria Desporto e Bem-Estar Instituto Politécnico de Leiria 0
Marco L. Lista de Candidatos a Desporto - 2020/2021 Listas de Candidatos 2020/2021 21
M IPV Curso de Desporto na ESEV Instituto Politécnico de Viseu 0
Ricardo Santos Rosa IPG Desporto Instituto Politécnico da Guarda 0
Ricardo Santos Rosa Caloiros Ciências do Desporto/Desporto 2020/2021 Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 3
C Pré-Requisitos - Curso de Desporto Pré-Requisitos 2
iLeandro Diferença: Ciências do Desporto vs Desporto? Desporto e Artes do Espetáculo 2
A Desporto em Lisboa Ensino Superior 0
Jéssica Melo Nutrição e Desporto Saúde 1
T Praxes de Desporto na Lusófona Tradições Académicas 0
T Saída profissional Desporto Desporto e Artes do Espetáculo 3
E FMHUL Gestão de Desporto - FMH Universidade de Lisboa 1
T Desporto Lusófona Candidatos 2019/2020 0
Crisgante Mudar de Desporto para Nutrição... Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
C Desporto na Guarda, desporto e atividade física em Castelo Branco ou desporto, condição física e saúde em Rio Maior? Desporto e Artes do Espetáculo 1
T Pratica de desporto no ensino superior Candidatos 2018/2019 4
Carlitos Magalhães Aulas e desporto, combina? Ensino Superior 1
J FCTUNL Desporto Universitario Universidade Nova de Lisboa 1
NeiaJ Cursos de Desporto Concurso Nacional e Locais - Público 4
AiAna ULisboa Desporto e faculdade Universidade de Lisboa 0
A Ciências do Desporto (Dúvidas) Desporto e Artes do Espetáculo 0
L Ciências do Desporto/Educação Física Desporto e Artes do Espetáculo 0
Kryniawild Ciências do Desporto (FMH) Feedback Desporto e Artes do Espetáculo 1
J UBI Ciências do Desporto Universidade da Beira Interior 0
M Ciências do Desporto, Fisioterapia ou Reabilitação Psicomotora? Desporto e Artes do Espetáculo 2
F Média Faculdade de Nutrição e Desporto Desporto e Artes do Espetáculo 1
L IPSantarém Escola Superior de Desporto de Rio Maior Instituto Politécnico de Santarém 1
Z ULHT Educação Física e Desporto Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias 0
JRaminhos FADEUP Faculdade de Desporto da Universidade do Porto Universidade do Porto 1
D Candidatos Desporto/Ciências do Desporto 2017/2018 Candidatos 2017/2018 8
diogofabrício Direito depois de Desporto! Estratégias para isto... Ensino Secundário 0
Anarfr Curso de Desporto no Secundário? Ensino Secundário 2
Nisoares98 ISMAI Desporto Instituto Universitário da Maia 1
L IST Desporto no Técnico Universidade de Lisboa 1
Sílvia C Oliveira IPVC Desporto Instituto Politécnico de Viana do Castelo 0
J Ciências do desporto Desporto e Artes do Espetáculo 64
NGomes Gestão do Desporto Desporto e Artes do Espetáculo 6
SDUL ULisboa Sociedade de Debate da Universidade de Lisboa - Debate Competitivo Universitário Universidade de Lisboa 3
Mary Gomes Vale a pena seguir História como um curso universitário? Humanidades, Secretariado e Tradução 4
A Terminar um curso universitário (muito) mais cedo do que o previsto Ensino Superior 2
maryjuly Professor secundário/universitário Educação 1
Bernardo Viana Grelha de avaliação de estágio universitário Ensino Superior 0