Devo mudar de curso?

madalenapv

Membro Caloiro
Matrícula
20 Julho 2020
Curso
Direito
Instituição
FDUL
Estou a acabar o primeiro ano de Direito na FDUL, e eu diria que foi completamente miserável. Chumbei a imensas cadeiras, não me interesso por quase nada do que é lecionado, e não me vejo a exercer nenhuma das típicas profissões jurídicas.
Escolhi Direito porque, na altura das candidaturas, não sabia o que queria, e este curso dá-me imensas opções. A única coisa que este ano em Direito me fez perceber, foi que não quero passar mais quatro anos aqui.
Não tenho queixas nenhumas da faculdade enquanto instituição; na verdade, é o que me está a pôr um travão na decisão de sair de lá.
Se, eventualmente, mudar, estou a pensar ir para Relações Internacionais no ISCSP. Não sei como são as transferências, se as vagas costumam ser todas preenchidas: alguém me sabe dar alguma informação relativamente a isto?
Obrigada!

Olá @madalenapv
Se, eventualmente, mudar, estou a pensar ir para Relações Internacionais no ISCSP. Não sei como são as transferências, se as vagas costumam ser todas preenchidas: alguém me sabe dar alguma informação relativamente a isto?
Vê lá aqui, o prazo já está a decorrer: