Devo pedir outra vez a atribuição da senha e enviar para a escola?

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
Matrícula
3 Novembro 2019
Curso
Humanidades
Boa tarde. Eu já tinha adquirido a senha de candidatura e entregado a mesma na escola. Com a nova inscrição de exame é necessário refazer o pedido de senha e enviar a mesma, novamente?

Diogo Ss

Membro
Matrícula
30 Outubro 2019
Boa tarde. Eu já tinha adquirido a senha de candidatura e entregado a mesma na escola. Com a nova inscrição de exame é necessário refazer o pedido de senha e enviar a mesma, novamente?
Penso que não, afinal só precisas de um ficha enes por ano e não fazia muito sentido ter de fazer outra vez

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
B Devo pedir outra vez a atribuição da senha? Concurso Nacional e Locais - Público 8
Larissa M Devo pedir retenção? Ensino Secundário 2
Inêsalmeidaluis Que devo fazer Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 1
voidlessmind Não entrei na minha primeira opção, que decisão devo tomar? Concurso Nacional e Locais - Público 1
Tenente05 Devo repetir o 10°ano Ensino Secundário 5
katherine25 Não sei o que devo fazer Ensino Secundário 4
B IGOT OU FSCH - qual devo escolher ? Ciências Sociais e Serviços 2
M Devo mudar de curso? Ensino Superior 1
M Afinal, que área devo seguir? Ensino Superior 2
Anampereirinha Direito: Devo seguir este curso? Ciências Sociais e Serviços 6
E Desmotivação com o curso. Não sei se devo mudar Candidatos 2019/2020 7
Liliana Maria Que curso devo escolher? Ensino Superior 2
Mara Mota Qual devo colocar em primeiro nas opções de cursos? Concurso Nacional e Locais - Público 2
Tomás S Ferreira Será que devo estudar no estrangeiro? Qual a melhor altura? Ensino Superior 0
L Não sei se devo repetir o 10° Ensino Secundário 12
M Devo repetir o 10º ano? Ensino Secundário 5
Carla Cavalheiro Desmotivação com o curso... não sei se devo mudar Ensino Superior 3
joaoalmeida0409 Que curso devo seguir Ensino Superior 3
A Direito: não consigo me licenciar no publico devo ir para o privado? Qual faculdade? Ciências Sociais e Serviços 0
D Devo mudar de curso? Ensino Secundário 0
T Qual o curso devo seguir para gestão de empresas? Ciências Económicas e Empresariais 3
T Preparação para exame de Matemática M23 - Por onde devo começar? Concursos e Regimes Especiais 3
V CT - Devo escolher Química no 12.º? Ensino Secundário 6
B se reprovar á 2 fase o que devo fazer? Ensino Secundário 24
A O que devo fazer? Ensino Secundário 4
L Professora de física e química - O que devo fazer? Educação 15
M FCTUC Devo mudar para engenharia fisica na uc? Universidade de Coimbra 0
Artur Rodrigues 11º ano, a meio do 2º Periodo; que acham que devo fazer? Ensino Secundário 2
T Que exame devo fazer? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M Não me permitem anular a inscrição, o que devo fazer? Ensino Superior 3
I O que devo fazer? Ensino Superior 3
DiogoM10 Fui colocado, mas não foi onde queria e não quer ir, o que devo fazer? Ensino Superior 1
G Devo-me inscrever? Concurso Nacional e Locais - Público 1
Maria_Pires Devo arranjar casa antes de me candidatar à Residência só para prevenir? Alojamento Universitário 3
M O que devo esperar? Ensino Superior 0
S Devo repetir o exame nacional de F.Q Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
A O que devo fazer para repetir o Ano ? Ensino Secundário 2
M Devo ir á 2 fase? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
anaeira Se reprovar na 2 fase o que devo fazer ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
Jaaaypi Antropologia, geografia ou devo obtar por outro caminho? Ciências Sociais e Serviços 15
F Duvidas no curso que devo escolher Ensino Superior 2
João Sanguessuga Engenharia Biomédica: que mestrado devo escolher? Tecnologias 1
V Desisti da Universidade: devo voltar para o ano? Arquivo 1
vansheep7 Conselhos para os cursos que me devo candidatar ? Tecnologias 15
Oblixon Humanidades ou Ciencias e Tecnologia? Qual devo escolher? Ensino Básico 77
D Devo mudar de humanidades para ciências? Ensino Secundário 30
sam_mukka Ajudem me com Este Dilema! Devo fazer 3 exames? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
Jessica P. Devo continuar a tentar? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 12
M Devo optar por um curso profissional? Ensino Secundário 10
M Devo ir a segunda fase? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 30