Devo repetir o 10°ano

Tenente05

Membro Caloiro
Matrícula
17 Setembro 2020
Boas, tive uma nota inferior a 8 a matemática no 10°ano e estou a pensar a repetir o 10°ano para melhorar essa nota, será que devo?

Matrícula
13 Julho 2020
Boas, tive uma nota inferior a 8 a matemática no 10°ano e estou a pensar a repetir o 10°ano para melhorar essa nota, será que devo?
Se for só msm essa nota nao recomendo, o exame d matematica incide praticamente nos conteudos do 11 e 12 por isso acho q 1.ainda consegues subir 2.podes spr anular no 12 e ir a exame. Mas faz o que achares mlhr😋

• Like
Reactions: Tenente05

Pedro C.

Membro
Matrícula
16 Setembro 2017
Curso
Ciências da Comunicação
Instituição
Universidade da Beira Interior
O melhor conselho é: estuda o máximo possível agora no 11º pois não é fácil e precisas de alguns valores a mais na pauta final para te poderes sequer matricular em Matemática de 12º. Com muito esforço e trabalho, consegues! ;)

Boa sorte!

• Like
Reactions: Tenente05

Tenente05

Membro Caloiro
Matrícula
17 Setembro 2020
O melhor conselho é: estuda o máximo possível agora no 11º pois não é fácil e precisas de alguns valores a mais na pauta final para te poderes sequer matricular em Matemática de 12º. Com muito esforço e trabalho, consegues! ;)

Boa sorte!
Mas a situação é que não estou matriculado a matemática
Post automatically merged:

Boa sorte!
Pois mas a situação é que não tenho a matemática matrículada

Ana555

Membro Veterano
Matrícula
30 Agosto 2020
Curso
Enfermagem veterinária
Instituição
IPCB
Depende. Se as outras notas forem boas podes tentar avançar mas se achas que consegues melhorar aconselho a ficar no 10 ano. O 11 em matemática não é muito melhor.

Pedro C.

Membro
Matrícula
16 Setembro 2017
Curso
Ciências da Comunicação
Instituição
Universidade da Beira Interior
Visto que não estás matriculado a matemática, o que tens a fazer é assistir a aulas de matemática e tentar ter 9,5 no exame para poderes ficar aprovado à disciplina.

Podes também repetir o 10 ano, o que é também algo que não é nenhum bicho de 7 cabeças.