- Matrícula
- 24 Fevereiro 2026
- Mensagens
- 2
Este ano matriculei-me no primeiro ano da universidade e por motivos pessoais não apareci nas aulas mas também não anulei a matrícula. Recebi a bolsa da dges e tenho pago as propinas com esse dinheiro. Já pensei anular a matrícula mas como estou no segundo semestre teria que pagar o resto das propinas do meu bolso pois a bolsa DGES deixaria de ser paga. 5 de 7 disciplinas do primeiro semestre excedi o limite de faltas às outras 2 mesmo não aparecendo os professores não marcaram faltas mas também não fui a frequência. Se continuar a receber a bolsa até ao final do ano letivo terei que devolver algum valor à DGES ou a única desvantagem é não receber bolsa nos próximos anos caso decida continuar os meus estudos?