Devolução do valor de uma unidade curricular por engano da instituição

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

badg96

Membro
Matrícula
15 Dezembro 2018
Boa tarde, eu fiz uma inscrição no iscte, em todas as unidades curriculares do 1º ano da licenciatura de engenharia informatica, mas agora foi ao site ver o plano de estudos e vi que uma UC, que eu me inscrevi é do 3º ano enquanto no excel das unidades curriculares aparece como fosse do 1º e 3º ano. Gostava de saber se acham que é possivel eles me fazerem a devolução desse valor, porque foi engano deles.Vai a me atrapalhar no trabalho por causa que tinha que fazer ele em horário laboral . Envio em anexo, o print do Excel.

Attachments

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
lulucarolreis Devolução dos manuais escolares gratuitos Ensino Secundário 2
M Católica Alguém me sabe informar acerca do valor das propinas de Medicina Dentária na Católica? Universidade Católica Portuguesa 0
dtiago Valor das Despesas Alojamento Universitário 4
M Preferência regional aumenta a média em 1 valor? Concurso Nacional e Locais - Público 2
J Medias podem subir até 1 valor? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 3
F Valor da bolsa inclui alojamento? Bolsas e Residências 1
A Subida de 1 valor no exame nacional Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
E Valor mínimo da bolsa 2020/2021 Bolsas e Residências 1
M Questao sobre o valor das bolsas Bolsas e Residências 2
Daxter Valor de bolsas e Reino Unido Bolsas e Residências 1
P Valor da bolsa de estudo no segundo ano Bolsas e Residências 7
C Qual o valor máximo de bolsa para mestrado? Bolsas e Residências 1
Pedro Luzio Reclamação valor da Bolsa Bolsas e Residências 10
Jee_iicaa23 Engenharia Florestal - Uma boa escolha? Recursos Naturais 0
K Desistir de uma cadeira opcional Ensino Superior 2
J melhorar a nota de uma disciplinada terminada dúvida Ensino Secundário 2
D Mudança de área de estudos após uma licenciatura. (após o maior erro da minha vida) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
A ajudaaa em escrever uma resposta..... urgente Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
J Olá! Alguém tem as soluções do manual de Economia C do 12o ano? Seria uma enorme ajuda! Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
R cTesp e acesso posterior a uma licenciatura Concursos e Regimes Especiais 3
J Coisas que se deve levar para uma residência Alojamento Universitário 0
Ana Victória Ajudem uma futura estudante em apuros Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 2
Quelra Uma pessoa que se queira candidatar ao ensino superior como M23 também precisa de ficha ENES? Concursos e Regimes Especiais 1
C Fazer uma disciplina no secundário que não tenhamos Ensino Secundário 5
D Iniciar uma nova licenciatura...futuro...medo Ensino Superior 6
M UMa Enfermagem - UMa Universidade da Madeira 1
P Posso tirar um TeSP em leiria e depois seguir uma licenciatura em Portalegre? Ensino Superior 2
voidlessmind Se eu for à 2ª Fase posso acabar com uma nota mais baixa? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
Dora Mendes Com uma licenciatura diferente de Engenharia e um mestrado em Engenharia - posso exercer Engenharia? Tecnologias 1
C ISEC é uma boa escolha para o curso de Informática? Tecnologias 1
R Uma cadeira para trás Ensino Superior 1
Larissa M É possível fazer isto? Mil e uma dúvidas Concurso Nacional e Locais - Público 6
ada.cris Posso candidatar-me a um Ctesp e a uma licenciatura ao mesmo tempo? Ensino Superior 5
M Posso seguir um curso de uma área diferente do secundário? Ensino Secundário 1
L Posso anular uma disciplina? Ensino Secundário 8
D Que legitimidade ética tem um Estado de geolocalizar os seus cidadãos para controlar uma pandemia? Ensino Secundário 1
K Experiências de ter uma casa na universidade Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 4
K Experiências de ter uma casa na universidade Alojamento Universitário 2
M Quao despropositado é optar por uma formacao fora da area de residencia,quando pretendemos ter empregabilidade exclusivamente na nossa area(ou teletra Ensino Superior 1
S Uma dúvida- Se alguém no ano anterior fez exame a uma disciplina e baixou de média Ensino Secundário 1
Juam Concorrer com apenas uma prova ingresso? Concurso Nacional e Locais - Público 2
Ângela0104 Em que circunstâncias é que uma pessoa pode escolher uma universidade privada? Quais são os benefícios? Concursos Institucionais – Privado 2
J Frequentar um mestrado e uma licenciatura ao mesmo tempo Ensino Superior 4
J Sou formado em Medicina Dentária mas estou a pensar tirar uma nova licenciatura Ensino Superior 9
C Qual o melhor mestrado para uma licenciada em tecnologia biomédica? Saúde 0
B Recandidatura a uma licenciatura simultânea Ensino Superior 1
B É preciso reprovar a uma cadeira para pedir transferência? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
dinisdeoliveirafer Anular uma disciplina já concluída Ensino Secundário 2
GuilhermeMelo Alguém me consegue disponibilizar a apresentação de uma obra de arte para a disciplina de Filosofia para fazer comparação? Ensino Secundário 0
C Tirar uma nova licenciatura Concurso Nacional e Locais - Público 3