DGES Bolsa dúvida

Solução
Olá,

Candidatei-me à bolsa da DGES este ano e tenho uma dúvida. Após ter submetido o pedido, no site ficou dísponivel o documento de candidatura (comprovativo). Nesse comprovativo na parte do património imobiliário aparece na tabela (Ver imagem) que o titular sou eu e que o valor patrimonial é 0,00 €. Pergunto se isto é normal dado que segundo a caderneta predial urbana o titular é o meu pai e valor patrimonial não é 0,00 €. Aproveito, também, para perguntar quando é suposto recebermos o resultado da bolsa.
Olaa, esse problema tem acontecido com a maioria dos candidatos (incluindo eu) pelo que não te deves preocupar. Eu próprio questionei os SAS da minha faculdade e eles disseram que é um erro claro e que não é preciso...

_Rodrigo_

Membro Veterano
Apoiante Uniarea
Matrícula
17 Outubro 2019
Curso
Engenharia Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Olá,

Candidatei-me à bolsa da DGES este ano e tenho uma dúvida. Após ter submetido o pedido, no site ficou dísponivel o documento de candidatura (comprovativo). Nesse comprovativo na parte do património imobiliário aparece na tabela (Ver imagem) que o titular sou eu e que o valor patrimonial é 0,00 €. Pergunto se isto é normal dado que segundo a caderneta predial urbana o titular é o meu pai e valor patrimonial não é 0,00 €. Aproveito, também, para perguntar quando é suposto recebermos o resultado da bolsa.
Olaa, esse problema tem acontecido com a maioria dos candidatos (incluindo eu) pelo que não te deves preocupar. Eu próprio questionei os SAS da minha faculdade e eles disseram que é um erro claro e que não é preciso preocupar. O prazo para o resultado da bolsa não é linear pelo que podes receber em meados de outubro como só em Novembro ou até em Janeiro, depende da rapidez de resposta.

• Like
Reactions: davis
Solução