Diário da Tortura

Status
Não está aberto para novas mensagens.

tiguidias98

Membro Veterano
Matrícula
20 Julho 2016
Curso
Medicina
Instituição
ICBAS
Bem, não sei se posso fazer isto, mas acho que deve ajudar muitas pessoas :)
Serve o presente tópico para os candidatos ao ensino superior deste ano de todas as fases poderem desabafar e também relaxar em relação às colocações ;)
Podem comentar o que quiserem por assim dizer, desde que minimamente relacionado com o tópico, o importante é saírem deste tópico mais tranquilos :)

Bem, não sei se posso fazer isto, mas acho que deve ajudar muitas pessoas :)
Serve o presente tópico para os candidatos ao ensino superior deste ano de todas as fases poderem desabafar e também relaxar em relação às colocações ;)
Podem comentar o que quiserem por assim dizer, desde que minimamente relacionado com o tópico, o importante é saírem deste tópico mais tranquilos :)
O verdadeiro diario da tortura ahahah

Deviam oferecer uma consulta no psicólogo por cada semana que passa... e em setembro deviam tornar se diárias XD
--- Post atualizado ---
Eu já não tenho história a algum tempo, mas do que me lembro a Tortura tinha sido abolida de Portugal a já alguns anos...

Deviam oferecer uma consulta no psicólogo por cada semana que passa... e em setembro deviam tornar se diárias XD
--- Post atualizado ---
Eu já não tenho história a algum tempo, mas do que me lembro a Tortura tinha sido abolida de Portugal a já alguns anos...
AHAHAHAHAH adoroooo :tearsofjoy::tearsofjoy:
Concordo, subscrevo e apoio
Os direitos humanos tem q se fazer cumprir ahahah

• Like
Reactions: tiguidias98
E no dia 10 devia ser uma consulta por hora :tearsofjoy:
--- Post atualizado ---
Alguém me confirma ou não se isto é real
20882540_1345738832219513_8429153004548359437_n.png
Ser for arranjo já mulher :tearsofjoy:

E no dia 10 devia ser uma consulta por hora :tearsofjoy:
--- Post atualizado ---
Alguém me confirma ou não se isto é real
20882540_1345738832219513_8429153004548359437_n.png
Ser for arranjo já mulher :tearsofjoy:

XD acho que vou já dar o próximo então XD apesar de não perceber o sentido disso ser possível XD

Só vim aqui deixar a minha felicitação por quem teve esta espetacular ideia deste diário :) os meus parabéns :P

Também deviam pensar num futuro Diário da Tortura para contar os pesadelos diários com os professores e os conteúdos programáticos que aprendemos (muitas vezes mal ensinados) pelos professores no dia a dia na universidade... e as horas de estudo infindáveis para o teste :P

Vou deixar este tópico para todos aqueles que estão a ser torturados até dia 9, também já passei pela mesma situação ;)

Status
Não está aberto para novas mensagens.