Diário da Tortura

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Eu confirmo o que já foi dito. No ano passado, no dia 9 de setembro, havia pessoas aqui no fórum que alegavam ter a folha de excel com a nota dos últimos colocados. Enviaram a quem lhes pediu, inclusive a mim, e na altura fiquei com pé atrás mas no dia 10 todos percebemos que o documento estava 100% certo! :grimacing:
Foi o que me aconteceu a mim...mas fiquei demasiado traumatizada c esse excel ahahah

• Like
Reactions: Catarinaam
A Palavra da experiência fala sempre mais alto por isso eu acredito nela :p
Edit:Tenho uma duvida, os resultados tinham as pessoas o ultimo colocado com preferência regional também???

E podes acreditar :tongueout: mas este ano já pode ser diferente
Não, sobre isso só tinha umas estatísticas, nada mais...

Que tipo estatísticas :disappointed:?

Quantos se candidataram com preferência regional e quantos ficaram realmente colocados, e depois a percentagem. No ano passado foram 9,9% das pessoas. Basicamente ficas a saber o mesmo

--- Post atualizado ---
Pior, tinha nota igual a do ultimo colocado desse excel (e dps nao entrei)

Eish, que facada :confused: Vais tentar de novo este ano?

Pior, tinha nota igual a do ultimo colocado desse excel (e dps nao entrei)

Conheço um rapaz que tinha média superior à oficial da dges e não entrou. Ligou para lá e disseram que foi um erro... Entrou, mas isso é que é um susto.
Então o excel não era fiável ou foi por desempate?

Conheço um rapaz que tinha média superior à oficial da dges e não entrou. Ligou para lá e disseram que foi um erro... Entrou, mas isso é que é um susto.

É o desempate

Desempate
--- Post atualizado ---

Status
Não está aberto para novas mensagens.