🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
📝 O calendário para o ano letivo de 2024-2025 dos exames finais nacionais do ensino secundário foi publicado em Diário da República. Conhece aqui todas as datas.
1ª Engenharia Biomédica FCTUC
2ª Ciências Farmacêuticas FFUC
3ª Bioquímica FCTUC (Pouco provável passar para a 3ª opção, mas estão lá as restantes para descarga de consciência)
4ª Química FCTUC
5ª Física FCTUC
6ª Biologia FCTUC
1ª Engenharia Biomédica FCTUC
2ª Ciências Farmacêuticas FFUC
3ª Bioquímica FCTUC (Pouco provável passar para a 3ª opção, mas estão lá as restantes para descarga de consciência)
4ª Química FCTUC
5ª Física FCTUC
6ª Biologia FCTUC
Espero que entremos os dois xD Mas não sei. Duvido bastante que entre em Eng Bio porque tenho cerca de 3 pontos e pouco de diferença do último candidato do ano passado e, para além disso, pelo que entendo, a média das provas de ingresso para esse curso subiram asdhjadkadhs Mas só acredito quando vir!
Exato, apenas por prevenção e para não deixar aquilo em branco
Se conseguir medicina uma das coisas que quero fazer é voluntariado em Africa ou Asia ou onde for preciso :D O curso de biologia permite-te fazere voluntariado em muitos sentidos (por exemplo em educação). Mas o que é preciso para fazer voluntariado é só o querer fazer voluntariado. Há sitios que toda a ajuda é pouca..
Já agora, parabéns pelo texto e pela subida (enorme subida) :D
Espero que entremos os dois xD Mas não sei. Duvido bastante que entre em Eng Bio porque tenho cerca de 3 pontos e pouco de diferença do último candidato do ano passado e, para além disso, pelo que entendo, a média das provas de ingresso para esse curso subiram asdhjadkadhs Mas só acredito quando vir!
Exato, apenas por prevenção e para não deixar aquilo em branco
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.