Diário da Tortura

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Todos nos no dia 10 quando faltar 10 minutos para as colocações:
4633462242ee5494bad989b54d7d4c11.gif
Já estou assim e não é dia 10 T-T

Escola Superior de Enfermagem do Porto
Escola Superior de Enfermagem do Minho
E mais algumas, mas estou confiante que entro numa dessas :)
E tu ;)?

huhuhu futuro enfermeiro, muito bem ^~^

1ª Engenharia Biomédica FCTUC
2ª Ciências Farmacêuticas FFUC
3ª Bioquímica FCTUC (Pouco provável passar para a 3ª opção, mas estão lá as restantes para descarga de consciência)
4ª Química FCTUC
5ª Física FCTUC
6ª Biologia FCTUC

huhuhu futuro enfermeiro, muito bem ^~^

1ª Engenharia Biomédica FCTUC
2ª Ciências Farmacêuticas FFUC
3ª Bioquímica FCTUC (Pouco provável passar para a 3ª opção, mas estão lá as restantes para descarga de consciência)
4ª Química FCTUC
5ª Física FCTUC
6ª Biologia FCTUC
Sempre pronto a servir :p!

Boa escolha com Engenharia Biomédica, acho que vais gostar muito ;)
Espero que entres :D

Está exactamente como eu, as minhas opções a começar da 3ª e inclusive são todas para encher chouriço e para ficar aliviado :sweatsmile:

Sempre pronto a servir :p!

Boa escolha com Engenharia Biomédica, acho que vais gostar muito ;)
Espero que entres :D

Está exactamente como eu, as minhas opções a começar da 3ª e inclusive são todas para encher chouriço e para ficar aliviado :sweatsmile:
Espero que entremos os dois xD Mas não sei. Duvido bastante que entre em Eng Bio porque tenho cerca de 3 pontos e pouco de diferença do último candidato do ano passado e, para além disso, pelo que entendo, a média das provas de ingresso para esse curso subiram asdhjadkadhs Mas só acredito quando vir!

Exato, apenas por prevenção e para não deixar aquilo em branco

Se conseguir medicina uma das coisas que quero fazer é voluntariado em Africa ou Asia ou onde for preciso :D O curso de biologia permite-te fazere voluntariado em muitos sentidos (por exemplo em educação). Mas o que é preciso para fazer voluntariado é só o querer fazer voluntariado. Há sitios que toda a ajuda é pouca..

Já agora, parabéns pelo texto e pela subida (enorme subida) :D
Tens toda a razão, toda a ajuda é bem vinda ! :)

Muito obrigado pelo feedback! O link agora não está a funcionar, é problema do site da Uniarea :P

Espero que entremos os dois xD Mas não sei. Duvido bastante que entre em Eng Bio porque tenho cerca de 3 pontos e pouco de diferença do último candidato do ano passado e, para além disso, pelo que entendo, a média das provas de ingresso para esse curso subiram asdhjadkadhs Mas só acredito quando vir!

Exato, apenas por prevenção e para não deixar aquilo em branco
A esperança é a ultima a morrer força nisso :p!

Acho que não preciso delas mas caso isso aconteça preparo logo a candidatura a segunda fase :confused2:

A esperança é a ultima a morrer força nisso :p!

Acho que não preciso delas mas caso isso aconteça preparo logo a candidatura a segunda fase :confused2:
JUST DO IT

Eu só preparo a da segunda fase se não gostar de CF xD Caso contrário deixo-me lá ficar
--- Post atualizado ---
O link agora não está a funcionar, é problema do site da Uniarea :p
Pensava que era o meu PC que não estava a carregar ;p

• Like
Reactions: Rafael.
Status
Não está aberto para novas mensagens.