Diário da Tortura

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Tenta o seguinte:
Vai a "Gestor de dispositivos" procura por "Controladores de som" e desinstala todos os controladores nessa categoria (devem ser só um ou dois controladores). Reinicia o computador e vê se já funciona.
Já fiz isso também... até experimentei drives mais antigas... secalhar os speakers deram mesmo o berro, esta semana levo a uma loja de informática, para ver se me conseguem resolver o problema. Obrigado pela ajuda :)
--- Post atualizado ---
Rixa na Prisão de Hobo - Jogos de Rixa na Prisão de Hobo em Brincar.pt – Jogos Gratis jogo da minha infância xD(aconselho), enquanto se espera pelos resultados das colocações :P

Não vejo problema nenhum eu adoro fazer SPAM amigos :oops:

Todos os restantes indivíduos é que podem ver problemas nisso... :rolleyes:

Por acaso nunca tinha percebido ser esse o intuito desse tópico. Posto ter tantas mensagens optei por ler as páginas mais recentes e nelas não é retratado aquilo que afirmas ser o seu principal propósito :eek:

Digamos que, durante as férias e o resto do ano também, tem o pequeno grande problema de descambar intensamente. Mas, em teoria, seria essa a ideia, mesmo que, na prática, seja grandemente diferente.

Status
Não está aberto para novas mensagens.