Diário do Estudante 2

Status
Não está aberto para novas mensagens.
  • Like
Reactions: Urmik
Não confirmo nem desminto. :rolleyes:
Aka, está confirmado. :tearsofjoy:

O que raio estará vossa administrativa excelência a sugerir que se faça com o pobre do peixe? o_O
Cada um faz com o seu peixe o que quiser. :sweatsmile:

Que pergunta bizarra e inesperada. Não, não tenho clube. Não gosto de futebol.
Aquele momento em que já contavas com esta resposta.
Isso, ou seres do Sporting.

Estava a olhar para o estádio da luz da varanda e tive curiosidade em perguntar
#QuemNunca? :tearsofjoy:
Há uns anos morei nessa zona e tinha a mesma vista.

Ah. É que vejo o Laboratório Nacional de Engenharia Civil da minha janela e lembrei-me de perguntar. :p
(Agora toda a gente sabe onde moro. Mais ou menos.)
Quase éramos vizinhos, andei a ver um apartamento para arrendar há 2/3 semanas do outro lado da rua da entrada do LNEC.
Acabei escolher outro não muito longe daí.

Aka, está confirmado. :tearsofjoy:

Hmm.

Aquele momento em que já contavas com esta resposta.
Isso, ou seres do Sporting.

Bem, se fosse por influência familiar era do Sporting... :P

Quase éramos vizinhos, andei a ver um apartamento para arrendar há 2/3 semanas do outro lado da rua da entrada do LNEC.
Acabei escolher outro não muito longe daí.

Um dia cruzamo-nos na rua. E eu, com o jeito que tenho para caras, não te reconheço.

• Like
Reactions: gui5000 and Urmik
Venho só deixar a mensagem de apelo de que os gelados dão azo a variadas interpretações mais ou menos coloridas... :sweatsmile:
Cuidado é com as coberturas dos ditos gelados, pois nunca se sabe se são de fonte fidedigna!

E já agora, saudades da maltinha (ou dos meus caros amigos)! Um bom dia apertado!

• Like
Reactions: Nerd
Quando alguns dos teus amigos começam a fazer 18 anos e a tirar a carta e a poder fazer legalmente a coisa que já faziam ilegalmente antes... e depois percebes que, para o ano, és tu... mas eu acho que ainda tenho dez anos, vá, doze, no máximo... :fearful:

Eu pode recusar-me a crescer? Alguém quer ficar para sempre a ver episódios de Digimon e filmes da Disney comigo?

Última edição:
Quando alguns dos teus amigos começam a fazer 18 anos e a tirar a carta e a poder fazer legalmente a coisa que já faziam ilegalmente antes... e depois percebes, que para o ano, és tu... mas eu acho que ainda tenho dez anos, vá, doze, no máximo... :fearful::fearscream::coldsweat:

Eu pode recusar-me a crescer? Alguém quer ficar para sempre a ver episódios de Digimon e filmes da Disney comigo?
Haha, eu faço 18 anos quase em 2019, ainda falta... Portanto ainda tenho quase dois anos de infância para desfrutar :D
Depois disso vou virar idoso, não quero :(

Quando alguns dos teus amigos começam a fazer 18 anos e a tirar a carta e a poder fazer legalmente a coisa que já faziam ilegalmente antes... e depois percebes que, para o ano, és tu... mas eu acho que ainda tenho dez anos, vá, doze, no máximo... :fearful:

relatable :(

• Like
Reactions: Alexa and Alterado
Status
Não está aberto para novas mensagens.