Diário do Estudante 2

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Quando alguns dos teus amigos começam a fazer 18 anos e a tirar a carta e a poder fazer legalmente a coisa que já faziam ilegalmente antes... e depois percebes que, para o ano, és tu... mas eu acho que ainda tenho dez anos, vá, doze, no máximo... :fearful:

Eu pode recusar-me a crescer? Alguém quer ficar para sempre a ver episódios de Digimon e filmes da Disney comigo?
Faltam menos de 3 meses para fazer 18 e sinto exatamente a mesma coisa.
Também quero ficar em casa a ver bonecos :(

Quando alguns dos teus amigos começam a fazer 18 anos e a tirar a carta e a poder fazer legalmente a coisa que já faziam ilegalmente antes... e depois percebes que, para o ano, és tu... mas eu acho que ainda tenho dez anos, vá, doze, no máximo... :fearful:

Eu pode recusar-me a crescer? Alguém quer ficar para sempre a ver episódios de Digimon e filmes da Disney comigo?

Que big same! :nomouth:
Vejo todos os meus amigos a fazer 18 e sinto tanta nostalgia dos aniversários onde todos tinhamos 13/14 anos :coldsweat:

Anyway, faço 18 na semana das colocações no ensino superior :tearsofjoy: bom stress haha

Faltam menos de 3 meses para fazer 18 e sinto exatamente a mesma coisa.
Também quero ficar em casa a ver bonecos :(

Vejo todos os meus amigos a fazer 18 e sinto tanta nostalgia dos aniversários onde todos tinhamos 13/14 anos :coldsweat:

Anyway, faço 18 na semana das colocações no ensino superior :tearsofjoy: bom stress haha
Agora imaginem quando já têm 18, já têm carta e carro e estão a menos de dois meses de trajar... :tearsofjoy:
Yupe, às vezes também acho que ainda tenho 16. Mas depois dou por mim a conduzir.

Agora imaginem quando já têm 18, já têm carta e carro e estão a menos de dois meses de trajar... :tearsofjoy:
Yupe, às vezes também acho que ainda tenho 16. Mas depois dou por mim a conduzir.

Bem, eu não tenho carta.

Mas às vezes dou por mim a pagar a renda.

latest

• Like
Reactions: Alfa

Eu faço 18 no dia do baile de finalistas, sempre é melhor :p

Conduzir é a única (ou das únicas) coisas boas em fazer 18 anos.
Começo no fim de Junho a tirar a carta :D

Boa tarde a todos/as!

Quando começas a pensar há quantos anos fizeste os 18 anos...

577e6d287ebdd018e73f601515f24891.gif

Tudo a dizer o ano em que nasceu.. Isto é um mimo para os stalkers como a @a fish

Eu faço 18 no dia do baile de finalistas, sempre é melhor :p

Conduzir é a única (ou das únicas) coisas boas em fazer 18 anos.
Começo no fim de Junho a tirar a carta :D
Aproveitar o verão para tratar da carta é o melhor que podes fazer ;)

• Like
Reactions: Gabriela
Verdade, o ano passado foi o meu trabalho pós exames :D
Não vamos mentir... as aulas de código são uma seca em dias de verão... mas o esforço vale muito a pena! :P

• Like
Reactions: Jorgito
Aproveitar o verão para tratar da carta é o melhor que podes fazer ;)
Pois, eu também achei melhor não começar enquanto não acabassem as aulas (e os exames!).
Conseguiste tirar nas férias de verão?

Não vamos mentir... as aulas de código são uma seca em dias de verão... mas o esforço vale muito a pena! :p
Sim, e depois naqueles dias em que erras umas cinco ou seis começas a pensar nas alternativas caso não consigas tirar carta ahah
Pois, eu também achei melhor não começar enquanto não acabassem as aulas (e os exames!).
Conseguiste tirar nas férias de verão?
Não me perguntaste, mas vou te dar a minha opinião: como é de carro, acho que fazes o código bem desde que te empenhes a sério! Porque há testes fáceis e outros que exigem conhecimentos que tens de memorizar. Para a prática tens apenas um número X de aulas para dar por isso acho que só tens de estabelecer um prazo máximo para o código que a condução ja sabes mais ou menos quanto tempo te rouba :)

• Like
Reactions: BrunaS98
Status
Não está aberto para novas mensagens.