Diário do Estudante 2

Status
Não está aberto para novas mensagens.
É perfeitamente possível... Podes até começar a ter as aulas de código antes de teres 18 anos. Eu no dia em que fiz 18 anos fui marcar o exame de código. Tu deves ir fazê-lo a Penafiel, e pelo menos no meu caso foi para tipo 10 dias depois... No que toca à marcação do exame de condução também não tive grande dificuldade em marcá-lo (mas eu fiz o exame de condução mais tarde, porque só conseguia ter aulas aos fins de semana
wat, não sabia que conduzias

Também me parecias demasiadamente boa pessoa para seres alfacinha :tearsofjoy:

Cada um faz com o seu peixe o que quiser. :sweatsmile:

Ceeeeeerto...

Fiz anos num exame de Psicofisiologia. Nada bate isso.

Fazer anos na véspera de um teste de Álgebra Linear, quando essa disciplina é dada pela mais vil criatura (com todo o devido respeito às vis criaturas!) que já percorreu a face da Terra...

Momento de reflexão do dia:

Quem é que consideram que, atualmente, seria o "D.Sebastião", isto é, quem é que, nos nossos dias, representa esperança de grandiosidade para o nosso país?

Momento de reflexão, que é como quem diz, dar-me ideias para uma possível composição de português xD

Todo e cada um de nós. Porque a mudança só está ao alcance da vontade, e a única certeza é a impossibilidade do que cremos ser impossível.

Bem, se fosse por influência familiar era do Sporting... :p
Lá está. :rolleyes:

Um dia cruzamo-nos na rua. E eu, com o jeito que tenho para caras, não te reconheço.
:tearsofjoy: Sei o que isso é...
E não caminhamos todos? :p

O @davis e o @Alfa entendem-me :tearsofjoy::tearsofjoy:
giphy.gif
Adorei o "gosto" do @davis nessa mensagem.

Que idade tem o nosso boss, mesmo? :p
25! :innocent:
É a idade que me dão em média, vamos fazer de conta que é verdade.
A partir dos 18 anos já não é preciso celebrar aniversários, right? :sweatsmile:
A partir dessa idade fazer o que quiseres da tua vida. :tongueout:
70% tem pouca inclinação, as únicas zonas mais críticas devem ser a zona histórica, basicamente tudo ao redor do Rossio, e o vale de Alcântara.

ODHaE0i1oilz2udgDH1p
Experimentem esta aplicação:
Chegou a Horizontal, a app que te vai ajudar a andar de bicicleta em Lisboa (e no resto do mundo)

É verdade, só falta é acabarem a rede de ciclovias que faz falta. Gostam do novo Saldanha? Está bonito!
Muito melhor mesmo! 12 points!

E é por isso que já informei os meus amigos que vou fazer os 17+1 este ano :p
pelo menos não parece tão mau
Por falar nisso tenho pensado que provavelmente daqui a 6 meses vou ser uma criança a viver sozinha numa qq cidade deste país :tearsofjoy:
O desafio vai mm ser não morrer à fome e não ceder à pressão :tearsofjoy::tearsofjoy:
O desafio é, literalmente, interiorizar que já somos adultos (tecnicamente) :p
--- Post atualizado ---

Última edição:
25! :innocent:
É a idade que me dão em média, vamos fazer de conta que é verdade.

Ainda assim serias mais velho que a maioria dos frequentadores assíduos cá da casa.
Mas não mais velho que eu. :confused:

• Like
Reactions: Urmik and davis
  • Like
Reactions: davis
  • Like
Pessoas, não tenham medode tirar a carta durante a faculdade. Eu fui protelando no verão e acabei por começar a carta aí logo a seguir às colocações (os meus pais com medo que fosse parar a outra cidade - apesar de ter entrado com mais de um valor de margem...- não ajudaram...). Teve a vantagem de, em contraste com me sentir extremamente burra em todas as aulas da faculdade, me sentir à vontade nas aulas de código :p a parte prática foi mais traumatizante (e chumbei uma vez e tudo!), mas, yey, em 5 dias a minha carta vai passar a definitiva ( e vai passar mesmo porque até lá não vou conduzir de certeza xD), sem incidentes que não secantes à pintura feitas em slow motion :p

• Like
Status
Não está aberto para novas mensagens.