Diário do Estudante 2

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Ainda assim serias mais velho que a maioria dos frequentadores assíduos cá da casa.
Mas não mais velho que eu. :confused:
O @davis, parece-me. Por quanto, não sei :p
Confirma-se. O resto não é necessário ser divulgado. :sweatsmile:
Já estou a imaginar:
- Governo da Irlanda em 2008: "estamos numa crise profunda, não há qualquer margem para organizarmos isto no próximo ano, mandem a coisa mais ridícula que conseguirem arranjar"
- Organização: say no more.

Já estou a imaginar:
- Governo da Irlanda em 2008: "estamos numa crise profunda, não há qualquer margem para organizarmos isto no próximo ano, mandem a coisa mais ridícula que conseguirem arranjar"
- Organização: say no more.
Ninguém se esqueça disto: (0:40 para os mais preguiçosos)

• Like
Reactions: davis
Ninguém se esqueça disto: (0:40 para os mais preguiçosos)

É daquelas coisas tão más que dá a volta e torna-se bom. :tearsofjoy:

Estava a ver que ficaram nos últimos lugares da final e Portugal foi um dos únicos 5 países que lhe deu pontos.

E pelos comentários desse vídeo apercebi-me que eles estão de volta este ano, mas nada tão épico:

what happened? :p
tinha andado para aí uns 300m quando a examinadora me mandou parar numa subida (que a minha memória, provavelmente traiçoeira, recorda como bastante íngreme) para depois fazer uma inversão de marcha. Mas antes disse: "ah, mas páre o carro um bocadinho mais à frente", o que implicava eu fazer ponto de embraiagem para arrancar o carro novamente (das cpisas mais temidas por condutores inexperientes :p). Fiz uma vez e o carro foi abaixo. Pensei que fosse falta de aceleração, por isso da vez seguinte carreguei imenso no acelerador. Foi abaixo à mesma. Pensei, "agora é que não vai ser por falta de aceleração!", mas foi abaixo à mesma. À quarta tentativa falhada, mandou-me ficar por ali.
O carro tinha-se ido abaixo porque eu tinha estado o tempo todo em terceira, e não com a primeira mudança.

(estão em posições parecidas na manete, não é assim tão difícil uma leiga baralhar-se!)

E, pronto, a lição que fica é esta: verifiquem SEMPRE que estão em primeira ao arrancar um carro, principalmente em subidas :p

#entradadiretaparaotopdechumbosestúpidos
--- Post atualizado ---
Foi fim-de-semana de tuna, praticamente não estive no face! Já compenso ahah
o atraso merece um coração em vez de um like... :p

Bom dia e boa semana! :tonguewink:

giphy.gif

Momento de reflexão do dia:

Quem é que consideram que, atualmente, seria o "D.Sebastião", isto é, quem é que, nos nossos dias, representa esperança de grandiosidade para o nosso país?

Momento de reflexão, que é como quem diz, dar-me ideias para uma possível composição de português xD
Sei que não vou ajudar nem um pedaço, mas para mim a maior satisfação dessa " necessidade de esperança" é um senhor apelidado de Manuel João Vieira.
Ninguém na sua consciência o considera a emancipação da nação pois considera piadética a sua forma de acção, com a sua ousadia - mas a verdade é que luta pela "felicidade e prazer totais" das mentes portuguesas - e isso, mesmo que utópico e sem filtros de linguagem, sinto que é o Sebastianismo: esperança.

Chamem-me louco, mas assinei por esse candidato na corrida à Presidência da República!
Mais do que manobras político-económicas, confio maioritamente em convivência, amor e saudade despojados de interesses.

VIVA O CANDIDATO VIEIRA!

• Like
Reactions: Gabriela
Eu também ainda estou para tirar a carta e a tentar poupar dinheiro para um carro de, sei lá, 4ª mão :tearsofjoy: Se bem que nem sei se vale a pena ter carro em Lisboa, demoro o mesmo tempo que em transportes e devo pagar o mesmo.
Isto justifica o motivo de ainda nao ter começado com a carta...
--- Post atualizado ---
E é por isso que já informei os meus amigos que vou fazer os 17+1 este ano :p
pelo menos não parece tão mau
Por falar nisso tenho pensado que provavelmente daqui a 6 meses vou ser uma criança a viver sozinha numa qq cidade deste país :tearsofjoy:
O desafio vai mm ser não morrer à fome e não ceder à pressão :tearsofjoy::tearsofjoy:

E isto é o resumo do que me espera nos proximos 6 meses e da forma como me sinto...

• Like
Reactions: gui5000
Status
Não está aberto para novas mensagens.