Diário do Estudante 2

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Ele no exame safa-se xD nunca perguntam tempos nem modos xD
Ainda bem que nunca pensaram em fazer perguntas tão complexas! :tearsofjoy:

Não é por nada, mas não me parece que essa pessoa chegue ao exame... :tearsofjoy:
Eu não tinha tanta certeza disso...
Os meus professores entendem que aulas de educação sexual equivalem a ver filmes em que a protagonista (adolescente) engravida xD
Tão verdade!
Sem esquecer a parte em que me perguntou se se escrevia pretender ou *pertender (ou seja, se o "e" era antes ou depois do "r")!!! :tearsofjoy::tearsofjoy:

Fiquei uns segundos a pensar se estava a perceber (ou *preceber ;)) bem :D
Tu precebeste* bem aposto :tearsofjoy:
Eu lembro-me que tive essa disciplina durante um ano e não aprendi absolutamente nada de novo.
A semana passada fui assistir a uma palestra sobre violência no namoro. Tenho de admitir que não aprendi muita coisa da novo, mas considero que é um tema muito importante, que devia ser muito mais divulgado.

Não me lembro de ter tido essas "aulas", é grave?
O seminário de 6ª foi...
Para perceberem o quanto as pessoas estavam entusiasmadas houve uma aluna que ao colocar uma questão cumprimentou os presentes com um "boa noite a todos"...isto às 10h da manhã...:smile:

Última edição:
  • Like
Reactions: Gonçalo.alex9
Olá! Isto anda muito parado (tudo a estudar presumo, cof cof)

É dia do pi!

Ainda bem que nunca pensaram em fazer perguntas tão complexas! :tearsofjoy:

Eu não tinha tanta certeza disso...

Tão verdade!

Tu precebeste* bem aposto :tearsofjoy:

Sim, essa pessoa chega ao exame facilmente, o que torna estes erros ainda mais interessantes :D

E também acho que precebi* bem :tearsofjoy::tearsofjoy:

Não me lembro de ter tido essas "aulas", é grave?
O seminário de 6ª foi...
Para perceberem o quanto as pessoas estavam entusiasmadas houve uma aluna que ao colocar uma questão cumprimentou os presentes com um "boa noite a todos"...isto às 10h da manhã...:smile:

Acho que não é grave, é só a prova do quão interessante eram ;). Já foi há uns bons anos, e sinceramente nem me lembro se duraram o ano todo...

Eu não disse que tinha ficado entusiasmado, pelo menos com a maior parte das apresentações :D (houve uma que até gostei) . Apenas disse que achava que era um tema importante (tendo em conta que retrata situações que infelizmente acontecem).

Essa parte foi hilariante :tearsofjoy:. Sem esquecer o senhor que em vez de fazer uma pergunta, como era suposto, começou a fazer um comentário enorme, quer da palestra e do tema, quer de coisas que não tinham nada a ver.

Bom dia! :tonguewink:

#EstaGeraçãoEstáPerdida...OhWait

giphy.gif

Este parágrafo resume o sistema de ensino.

(Must... not... comment...)

Não era previsto que o mundo ia acabar de 1999 para 2000? :tearsofjoy:

Parece que o Uniarea vai abaixo com a página 2000. Dou já os meus pêsames antecipados.

Essa previsão (em termos informáticos) tinha mais a ver com o espaço para os dígitos que outra coisa... Tendo em conta que, hoje em dia, há ints, long ints, long long ints e coisas ainda piores que isso, devemos estar safos... :rolleyes:

• Like
Reactions: davis and gui5000
  • Like
Reactions: gui5000
Feminists triggered... assim já percebes?

Erm... Não.

Consegues dar-me a matriz jacobiana disso? Ou, pronto, enfim, o gradiente, se for esse o caso?

Na pior das hipóteses, exprimes-me essa coisa em coordenadas polares?

• Like
Reactions: Urmik and gui5000
Erm... Não.

Consegues dar-me a matriz jacobiana disso? Ou, pronto, enfim, o gradiente, se for esse o caso?

Na pior das hipóteses, exprimes-me essa coisa em coordenadas polares?

Tu adoras mesmo chatear-me com cálculo :sweat:

Coordenadas polares são tão why, uma pessoa já não percebe alguns problemas então se for misturas com essas coordenadas ainda pior...

Vê-se logo que não tens biologia :tearsofjoy:

XY é normalmente associado a uma coisa...

Coordenadas polares são tão why, uma pessoa já não percebe alguns problemas então se for misturas com essas coordenadas ainda pior...

Tenta calcular a área de um círculo com um integral em coordenadas cartesianas. Vês logo porque é que as coordenadas polares dão jeito ;)

• Like
Reactions: Urmik and gui5000
Status
Não está aberto para novas mensagens.