Eu lembro-me que tive essa disciplina durante um ano e não aprendi absolutamente nada de novo.
A semana passada fui assistir a uma palestra sobre violência no namoro. Tenho de admitir que não aprendi muita coisa da novo, mas considero que é um tema muito importante, que devia ser muito mais divulgado.
Não me lembro de ter tido essas "aulas", é grave?
O seminário de 6ª foi...
Para perceberem o quanto as pessoas estavam entusiasmadas houve uma aluna que ao colocar uma questão cumprimentou os presentes com um "boa noite a todos"...isto às 10h da manhã...
Não me lembro de ter tido essas "aulas", é grave?
O seminário de 6ª foi...
Para perceberem o quanto as pessoas estavam entusiasmadas houve uma aluna que ao colocar uma questão cumprimentou os presentes com um "boa noite a todos"...isto às 10h da manhã...
Acho que não é grave, é só a prova do quão interessante eram ;). Já foi há uns bons anos, e sinceramente nem me lembro se duraram o ano todo...
Eu não disse que tinha ficado entusiasmado, pelo menos com a maior parte das apresentações :D (houve uma que até gostei) . Apenas disse que achava que era um tema importante (tendo em conta que retrata situações que infelizmente acontecem).
Essa parte foi hilariante . Sem esquecer o senhor que em vez de fazer uma pergunta, como era suposto, começou a fazer um comentário enorme, quer da palestra e do tema, quer de coisas que não tinham nada a ver.
Essa previsão (em termos informáticos) tinha mais a ver com o espaço para os dígitos que outra coisa... Tendo em conta que, hoje em dia, há ints, long ints, long long ints e coisas ainda piores que isso, devemos estar safos... :rolleyes:
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.