Diário do Estudante 2

Status
Não está aberto para novas mensagens.
A holandesa é muito boa! Por outro lado, para variar, a música preferida do público (a italiana) não traz nada de novo.

Também acho a da Itália um bocado overrated.

e damn, já passou imenso tempo.....
velhote
--- Post atualizado ---
Essa. O Tom Neuwirth não é transgénero, identifica-se com o género masculino, mas usa pronomes femininos para se referir à persona Conchita Wurst.
Come through, awareness!

E6Dugqs.gif

A propósito do número da página do Diário, neste mês (mas não neste dia) em 1933, a Lei da Concessão de Plenos Poderes foi aprovada pelo Reichstag alemão, tornando Adolf Hitler, para todos os propósitos, ditador da Alemanha.

Alguém daqui é fã da Eurovisão?
Até 2013 passou-me completamente ao lado. Depois privei de perto com uma pessoa que começava em Janeiro já a vibrar com todas as eliminatórias de todos os países, e à qual podias dizer-lhe um lugar aleatório de qualquer eliminatória/final de qualquer ano da eurovisão, que te sabia dizer exactamente que país, intérprete e cantar a música que o ocupou. Só nessa altura percebi que isto era a thing para muitas pessoas, e tenho seguido com aquela distância de quem quer mandar um bitaite caso o tema surja. Não deixa de ser curioso como a RTP conseguiu este ano que o festival tivesse um momento rise like a phoenix, com os heroes da música contemporânea portuguesa, independentemente da escolha que foi feita.

e esta :D #neverforget
Nunca tinha visto esta. :tearsofjoy: E ainda conseguiu chegar ao 6º lugar. :tearsofjoy:

Acho que a atual preferência pela música italiana é bastante compreensível. A ver se o nosso occidentali's karma muda um pouco.

• Like
Reactions: a fish and gui5000
@Root, só por curiosidade, já não és velho de mais para ver uma temporada toda da Heidi? :rolleyes:

• Like
Reactions: Carla Teixeira
Até 2013 passou-me completamente ao lado. Depois privei de perto com uma pessoa que começava em Janeiro já a vibrar com todas as eliminatórias de todos os países, e à qual podias dizer-lhe um lugar aleatório de qualquer eliminatória/final de qualquer ano da eurovisão, que te sabia dizer exactamente que país, intérprete e cantar a música que o ocupou. Só nessa altura percebi que isto era a thing para muitas pessoas, e tenho seguido com aquela distância de quem quer mandar um bitaite caso o tema surja. Não deixa de ser curioso como a RTP conseguiu este ano que o festival tivesse um momento rise like a phoenix, com os heroes da música contemporânea portuguesa, independentemente da escolha que foi feita.

Nunca tinha visto esta. :tearsofjoy: E ainda conseguiu chegar ao 6º lugar. :tearsofjoy:

Acho que a atual preferência pela música italiana é bastante compreensível. A ver se o nosso occidentali's karma muda um pouco.

Eu acompanho desde 2008 :tearsofjoy: Por acaso o do ano passado não vi muito porque não tinha nenhuma preferida, mas este ano nem sei quem pôr em 1º lugar, existem muitas boas.

• Like
Reactions: davis
Bom dia! :tonguewink:

tumblr_omtsjjT39r1qjobupo1_1280.gif

É que é mesmo uma thing para um número surpreendente de pessoas! (ainda assim, saber todos os lugares de todas as edições :flushed::flushed::flushed:).

Eu, quando por acaso me interesso pela música portuguesa desse ano, sigo com ligeira atenção. Mas mesmo muito ligeira xD agora a tentar ver a última que achei piada (para além da deste ano - embora ache a letra um bocadinho totó, amar pelos dois é um conceito parvito :P - , a última que gostei foi "Há dias assim" em 2010), e apercebi-me que já não tinha a mais pequena ideia da canção de 2015 e 2014 (em 2016 não houve) xD
(aqui para quem quiser espreitar a lista)

btw, quão fake são cenas absolutamente fora do normal como esta? fiquei mesmo wtf xD

Coisa mais fofa *.*

• Like
Reactions: davis and gui5000
É que é mesmo uma thing para um número surpreendente de pessoas! (ainda assim, saber todos os lugares de todas as edições :flushed::flushed::flushed:).

Eu, quando por acaso me interesso pela música portuguesa desse ano, sigo com ligeira atenção. Mas mesmo muito ligeira xD agora a tentar ver a última que achei piada (para além da deste ano - embora ache a letra um bocadinho totó, amar pelos dois é um conceito parvito :p - , a última que gostei foi "Há dias assim" em 2010), e apercebi-me que já não tinha a mais pequena ideia da canção de 2015 e 2014 (em 2016 não houve) xD
(aqui para quem quiser espreitar a lista)

btw, quão fake são cenas absolutamente fora do normal como esta? fiquei mesmo wtf xD

Coisa mais fofa *.*
Eu sei de cor todos os países vencedores desde 2008 :tearsofjoy: A minha entrada preferida de Portugal também foi de 2008.

O bom de ter aulas às 8h é ter esta vista: :grin:

TUlp8fP.jpg

Não, esse/a foi em 2014.
Em 2015 foi um sueco com uma música banalíssima.
No ano passado, foi a Jamala, com uma música bastante fora do vulgar e representante de uma cultura, algo que devia ser mais valorizado. Ultimamente, as músicas têm sido muito redundantes e, como tal, as que são invulgares e genuínas atraem-me sempre.

Um conservador como vossa lordice? Fico admirado.

Essa. O Tom Neuwirth não é transgénero, identifica-se com o género masculino, mas usa pronomes femininos para se referir à persona Conchita Wurst.

Hmmmm... interessante. Não sabia.

A resposta é sim. :p

Restam dúvidas, ou os problemas de Física são decididamente mais chatos que os de Matemática?

O bom de ter aulas às 8h é ter esta vista: :grin:

TUlp8fP.jpg

Eu tive de ir ter aulas às 8h para uma sala intitulada LSD. Mas não provei nada.

Que eu saiba...

Não são, muito pelo contrário. :tearsofjoy: Acho que é bem mais fácil arranjar um problema de Matemátia difícil do que um de Física :p

Difícil e chato são coisas diferentes, no entanto :rolleyes:

• Like
Reactions: BlueApple
Não são, muito pelo contrário. :tearsofjoy: Acho que é bem mais fácil arranjar um problema de Matemátia difícil do que um de Física :p

Só dizes isso porque estás em Matemática... :rolleyes:

• Like
Reactions: BlueApple
Depende de como se interpretar chato. O que é que tu defines como "chato"? :p

Chato: designa-se um dado elemento, a, de um qualquer conjunto, A, por chato se se verificar pelo menos uma das seguintes condições:

• Qualquer que seja o t > 0, lidar com a durante t segundos acarreta um grau de enfartamento epsilon, não-nulo;
  • Existe pelo menos um outro x pertencente a A tal que o nível de vontade de lidar com x é superior ao de lidar com a;
  • Qualquer que seja o delta > 0, juntar uma remuneração delta ao acto de lidar com a não provoca qualquer incremento da vontade de o fazer.

tumblr_nkepckpeJb1silxrio1_500.gif

Estás à vontade para mostrares que eu estou errado, tho ;)

Ei! Eu estou em Física e digo que os de Matemática são mais giros! Às vezes...

Citando o que aprendi no IST:

Dem.: óbvia.

Status
Não está aberto para novas mensagens.