Diário do Estudante 2

Status
Não está aberto para novas mensagens.
  • Like
Reactions: Blasty
  • Like
Reactions: Carla Teixeira
  • Like
Reactions: Alterado and Urmik
  • Like
Reactions: gui5000 and Urmik
Olá pessoas e outros :) Estes dias tem sido horríveis!! Hoje andei de taxi e tive mais uma prova de como a Uber é muito melhor. Para além de um carro velho, em que a porta mal fechava e entrava imenso ar, o motorista tinha um aspecto duvidoso, conduzia como um alcoolizado e só me disse " Onde é que isso fica?" quando lhe disse para onde queria ir, com uma voz de quem me queria matar. Ainda assim consegui aguentar e dizer boa noite e obrigada mas não recebi nada de volta. Por momentos temi pela minha vida. :tearsofjoy::tearsofjoy:
O último táxi que apanhei no Porto (não tinha bateria no telemóvel), estava completamente podre, o homem não conseguia meter as mudanças e em boa parte do percurso andamos em primeira ou numa qualquer superior de forma completamente descontrolada... até que num semáforo o carro simplesmente não arrancou. :rolleyes:

UBER ou recentemente até mais Cabify, all the way.

Experimentem com 6€ grátis com este promocode: DAVISG3 :D

Bom sábado. :tonguewink:

giphy-downsized-large.gif

Momento de reflexão do dia:

Quem é que consideram que, atualmente, seria o "D.Sebastião", isto é, quem é que, nos nossos dias, representa esperança de grandiosidade para o nosso país?

Momento de reflexão, que é como quem diz, dar-me ideias para uma possível composição de português xD

D. Duarte Pio

• Like
Reactions: casodafruta
O último táxi que apanhei no Porto (não tinha bateria no telemóvel), estava completamente podre, o homem não conseguia meter as mudanças e em boa parte do percurso andamos em primeira ou numa qualquer superior de forma completamente descontrolada... até que num semáforo o carro simplesmente não arrancou. :rolleyes:

UBER ou recentemente até mais Cabify, all the way.

Experimentem com 6€ grátis com este promocode: DAVISG3 :D

Bom sábado. :tonguewink:

giphy-downsized-large.gif
Lembraste-me de uma situação que vi esta semana: um taxista ir ter com um carro "normal" que estava lá no meio, UBER, presumo, bater com agressividade no vidro, abrir a porta e começar a oferecer violência física ao condutor. São estas coisas que não percebo...

• Like
Reactions: davis
Olha o tronco celíaco, por exemplo. Ainda estou para perceber as relações das artérias com os epíploons...
Oof, comassim as relações?

Eu tive um momento quando percebi onde estava a hepática comum e como formava o limite inferior do forame epiplóico de Winslow

Na vossa nómina chamam-se omentos, não é?
Sim, mas epíploon é muito mais fofo :3

Status
Não está aberto para novas mensagens.