Diário do Estudante 2

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Quando és de Física e pensas em permissividades...

Todo o Técnico sabe o que são permissividades, acho eu...

Quando existem perturbações no metro mas supostamente já devias estar dentro da sala de aula:
*flies like a fairy*

f4XLDgiWeocYp_wBoyxAtfTd9hAs_JPmNXyn_cnd0tk.jpg

Ou força eletromotriz. :p

Bem, astrónomo não serás de certeza. :p

Talvez.

Bem, pareceu-me que falar de obliquidades tinha menos impacto, mas está bem.
E, de qualquer das formas, a minha visão da Astronomia é marcadamente exploratória e não científica...

Módulo de delta, aliás.

Todo o Técnico sabe o que são permissividades, acho eu...

Não é permissível que assim seja.

• Like
Reactions: gui5000
  • Like
Reactions: gui5000 and davis
Não que alguém queira saber, mas, em tempos, chamava-se à artéria ilíaca interna de artéria hipogástrica. Só uma curiosidade de terminologia anatómica.
em tempos? xD
na FML os alunos podem não saber nada de Anatomia, como dizem no expresso, mas de certo sabem isso :D

• Like
Reactions: LordKelvin
Li isso hoje. Espetacular...

De facto. Lindo, extraordinário, amoroso. Que tal fechar um assistente na sala a resolver os exames e comparar o resultado?
--- Post atualizado ---
Bem, não sei; na FMUP quase nenhum aluno deverá saber isso, já que apenas aparece em rodapé na terminologia anatómica (publicada em 1976), que >95% dos alunos não lê.
Nas nossas sebentas esse termo aparece muito :)

• Like
Reactions: Root
De facto. Lindo, extraordinário, amoroso. Que tal fechar um assistente na sala a resolver os exames e comparar o resultado?

Não tinha conhecimento de tal notícia mas adorei ler. Não percebo como tal se tornou sequer notícia no expresso, mas jornalismo sério é coisa que não abunda nos dias de hoje.

Se tanto queriam criticar os alunos da FML, podiam também criticar os da FMUP e a Anatomia I (actual Morfos) que tradicionalmente chumba muito mais gente. Podiam ter anos e anos de crónicas a chamar burros aos alunos da FMUP que não sabem nada de "Corpo Humano", como se o nível de conhecimento que nos exigem na anatomia fosse igual a um episódio de "Era uma vez... o Corpo Humano" que dava há uns anos na televisão.

Bom dia... Ligeiramente deserto, isto, não? Talvez seja só impressão minha...

Status
Não está aberto para novas mensagens.