Diário do Estudante 2

Status
Não está aberto para novas mensagens.
  • Like
Reactions: gui5000
Que estranho, não é? Eu criava já uma revolução e abolia estas coisas...

Isso foi uma provocação? Se sim, não me sinto particularmente provocado. Apenas me sinto com a habitual vontade absoluta de mudar as coisas...

De qualquer das formas, é mais giro ainda quando há trabalhos em grupo a fazer em aula e o indivíduo nem aparece... :rolleyes:

Isso foi uma provocação? Se sim, não me sinto particularmente provocado. Apenas me sinto com a habitual vontade absoluta de mudar as coisas...

De qualquer das formas, é mais giro ainda quando há trabalhos em grupo a fazer em aula e o indivíduo nem aparece... :rolleyes:

Não era uma provocação, era um pedido...

Ah também já aconteceu. Aquele momento fantástico em que o professor olha para ti e diz: "O trabalho era em grupo" como se tu não tivesses entendido o que era para fazer e tu tens que lhe explicar que o outro elemento está desaparecido.

Abomino é as pessoas nos grupos que estão sempre a chatear a cabeça xD
Por ex, combinamos cada um colocar uma parte no grupo do fcb até quarta feira. Terça feira andam sempre a perguntar "Então, já está feito? Olha, não te esqueças que é até amanhã! Etc etc etc" Duuuuuuuudes chill

Isso é falta de atenção, não culpes o metro :smile:

o_O

Calculus e laboraturius

Laboraturius du quu? Du buulugua? U du utru cusu quulquur?

Não era uma provocação, era um pedido...

Certo. Duly noted e as minhas desculpas. :pensive:

Ah também já aconteceu. Aquele momento fantástico em que o professor olha para ti e diz: "O trabalho era em grupo" como se tu não tivesses entendido o que era para fazer e tu tens que lhe explicar que o outro elemento está desaparecido.

Bem, nalguns casos, e dependendo das disciplinas, terias, até, de lhe tentar provar que o outro está desaparecido... :rolleyes:

• Like
Reactions: Alfa
Ah, ok. Estava mais a perguntar sobre a matéria em si :p

Pegas da Física de 12.º, esticas um bocadinho para o lado a matéria e inicial e complicas bastante. E, pelo menos no IST (e na Fìsica), metes relatividade ao barulho, já mais para o fim.

• Like
Pegas da Física de 12.º, esticas um bocadinho para o lado a matéria e inicial e complicas bastante. E, pelo menos no IST (e na Fìsica), metes relatividade ao barulho, já mais para o fim.

Felizmente é só um semestre :sunglasses:

• Like
  • Like
Reactions: Alterado
Status
Não está aberto para novas mensagens.