Diário do Estudante 2

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Eu ia ler as páginas todas que não vi mas...
Tenho de fazer um trabalho de Filosofia sobre a comparação entre as teorias de Kant e Mill e o meu professor disse que não que eu escreva o que está no Manual!!! Alguma sugestão para o trabalho parecer original apesar de Kant e Mill ser sempre a mesma coisa?
pesquisa na net xD

Na net, é só quadros comparativos e esquemas e isso eu já pus no trabalho.
A única coisa original neste trabalho é a capa lol.
Podes sempre fazer uma crítica a cada uma das teorias, idk

Bom dia e boa semana! :grin:

#AqueleAmigoDemasiadoÀVontade

giphy-downsized-large.gif

Vai ser hoje que vou bater num prof -.-
A aula já acabou mas eu e mais uns quantos temos de ficar no auditório porque Sua Excelência Senhora Professora Doutora decide passar a folha de presenças só às 15h30. Conclusão, a aula acaba e a folha ainda não passou por toda a gente. Grrrrrrr

• Like
Reactions: little stone
Vai ser hoje que vou bater num prof -.-
A aula já acabou mas eu e mais uns quantos temos de ficar no auditório porque Sua Excelência Senhora Professora Doutora decide passar a folha de presenças só às 15h30. Conclusão, a aula acaba e a folha ainda não passou por toda a gente. Grrrrrrr

IST students laugh...

Quem é que não adora acordar às 6h da manhã? :smiley::sweat: Tive 7 horas de Químicas hoje, I need serious help...

O meu professor de Orgânica exemplificou estereoisómeros com peluches e meias, momento alto do semestre.

Eu ia ler as páginas todas que não vi mas...
Tenho de fazer um trabalho de Filosofia sobre a comparação entre as teorias de Kant e Mill e o meu professor disse que não que eu escreva o que está no Manual!!! Alguma sugestão para o trabalho parecer original apesar de Kant e Mill ser sempre a mesma coisa?
Detestei tais pessoas....

O meu professor de Orgânica exemplificou estereoisómeros com peluches e meias, momento alto do semestre.

E eu pensava que todos os professores exemplificavam ao sobrepôr as mãos..:tearsofjoy: essa é inédita!

Não podia deixar passar esta página sem fazer menção a isto:

Tenho uma discussão importante para ter convosco: Quais os melhores chocolates? P.s: Não me venham com a conversa que chocolate é chocolate e não dápara escolher. :p
Milka e Kinder!
E Rafaellos. Serão sempre os meus preferidos.

Status
Não está aberto para novas mensagens.