Diário do Estudante 2

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Tenho uma discussão importante para ter convosco: Quais os melhores chocolates? P.s: Não me venham com a conversa que chocolate é chocolate e não dápara escolher. :p
Vejo que estás a preparar-te para comprar um chocolatinho para a Páscoa. :p Algumas marcas:
- After Eight
- Bounty
- Crunch
- Ferrero Rocher
- Fin Carré
- Galaxy
- Guyllian
- Hussel
- Kinder Bueno
- Kit Kat
- M&M's
- Maltesers
- Mars
- Merci
- Milka
- Mon Cherri
- Nestlé
- Praliné
- Snickers
- Toblerone
- Twix

O melhor é o Milka com bolacha oreo :)
10112014-163142-mulka-uruu1.jpg

• Like
Reactions: gui5000
Tenho uma discussão importante para ter convosco: Quais os melhores chocolates? P.s: Não me venham com a conversa que chocolate é chocolate e não dápara escolher. :p

Frutos do Mar da Guylian e Kinder. Muito diferentes, não consigo decidir entre os dois, mas são os meus favoritos.

Kinder meu amigos, Kinder!
E milka de oreo
ou caramelo
ou qualquer outro milka
na verdade qualquer outro chocolate
Experimenta aqueles shots em copo de chocolate. Combinação perfeita para ti pelos vistos ahah

Leonidas. Mas aqueles que vêm da Bélgica quando algum familiar de muito quando em quando lá vai, não os exatamente iguais que agora se podem comprar numa série de lojas portuguesas - a expetativa de esperar tempos e tempos pelos chocolates faz bem às papilas gustativas :p

• Like
Reactions: Vomoto
Leonildas. Mas aqueles que vêm da Bélgica quando algum familiar de muito quando em quando lá vai, não os exatamente iguais que agora se podem comprar numa série de lojas portuguesas - a expetativa de esperar tempos e tempos pelos chocolates faz bem às papilas gustativas :p
Desconhecia a marca e este foi o primeiro que me apareceu:
leonidas-500g-chocolates-and-teddy-bear-dommel-25c.jpg

Leonidas. Mas aqueles que vêm da Bélgica quando algum familiar de muito quando em quando lá vai, não os exatamente iguais que agora se podem comprar numa série de lojas portuguesas - a expetativa de esperar tempos e tempos pelos chocolates faz bem às papilas gustativas :p

Tenho um Leonidas relativamente perto de casa. :P

Suponho que o @davis possa dizer o mesmo...? :rolleyes:

Status
Não está aberto para novas mensagens.