Diário do Estudante 2

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Hmmm... Serei eu o único a pensar no que pensarão os futuros membros da humanidade, quando virem as tretas todas que para aqui escrevemos?

E se estes Diários do Estudante forem o último testemunho sobrevivente da humanidade (após um apocalipse zombie e/ou uma invasão alienígena...)? Vão pensar que somos... somos...

(Completem a frase como mais vos agrade-)

que somos tolos xD

Btw, devíamos fazer um "funeral" ao Diário do Estudante não?

Hmmm... Serei eu o único a pensar no que pensarão os futuros membros da humanidade, quando virem as tretas todas que para aqui escrevemos?

E se estes Diários do Estudante forem o último testemunho sobrevivente da humanidade (após um apocalipse zombie e/ou uma invasão alienígena...)? Vão pensar que somos... somos...

(Completem a frase como mais vos agrade-)

Atrevo-me a dizer que há coisas bem piores para deixar como testemunho às futuras civilizações :P

• Like
Reactions: Wraak and Azami
Isso ou os critérios de correcção do IAVE de um exame de BG. Mas vai dar mais ou menos ao mesmo. :p

Os critérios de correcção de BG são um coprólito antes de ser fossilizado, se é que me entendes...

Isso ou os critérios de correcção do IAVE de um exame de BG. Mas vai dar mais ou menos ao mesmo. :p

Olha para os critérios de correção dos exames de línguas (e particularmente, o de Português) e depois diz-me algo

Vou lanchar e muita coisa acontence... Engraçado que cheguei a membro dux e logo depois O Diário pirou...
@Gonçalo Santos Silva não te esqueças que és o meu par na festa... O Alfy desta vez está convidado :p

• Like
Reactions: gui5000
  • Like
Reactions: Júlio Ribeiro
  • Like
Reactions: little stone
Ainda não me habituei à ideia de este ser o diário do estudante 2 ... aquele 2 faz me confusão :p

Eu ainda não me habituei foi a ver tão poucas páginas ali em baixo :P

Status
Não está aberto para novas mensagens.