- Matrícula
- 12 Outubro 2016
- Curso
- Enfermagem - Oficialmente Enfermeira? Diz que sim.
Há um tópico onde se pode debater este assunto: Preconceito em Portugal
@DiogoFilipeMon olha tu dás-me vontade de rir, primeiro dizes que achas absurdo quando os homossexuais gozam ou mandam boquinhas sobre os heteros, mas se fores tu: "claro que gozo de maneira irónica e acho estúpido eles sentirem-se ofendidos!"
Este recado também serve para ti.
O triste do nosso país é que esse tipo de pessoas só vê para o lado delas, ficam todos chateados quando durante umas semanas vêm as capas homossexuais da revista cristina espalhadas pelo Facebook, mas ao verem problemas sérios todos os dias ignoram como por exemplo míudos de 12 anos a publicar uma foto na cama abraçados a dizer "Melhor noite com ela". Que pesssoas mesquinhas. Pior mesmo é ver casos que ainda tem a coragem de dizer " Prefiro ter uma filha hetero prostituta do que homo e bem sucedida. Enfim, não lhes desejo mal, mas não fico triste quando estas desaparecerem. Desculpem o desabafo se foi muito intenso.
Eu acho que o Diogo já entendeu. Há melhores maneiras de frasear certas coisas. Temos todos pontos de vista diferentes. Mas pronto, toda a gente erra. Acontece. Eu só não tinha percebido o que ele queria dizer ao início mas já entendi o que ele queria dizer.
Onto better things (depende de como olharmos para a coisa haha): espero que as matrículas estejam a correr bem!!
Also: o server achou a discussão muito intensa?!