Diário do Estudante 2

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Boa tarde! :D
giphy.gif

Boa tarde pessoal :)

Acordar amanha as 6 para ir fazer a matricula à UTAD D: Mais alguém vai fazer matriculas amanha?

Boa tarde.
Parabéns a todos os que entraram no curso que queriam, para os que não entraram, boa sorte para a próxima, não desanimem.

Quanto à discussão que houve aqui, não importa se és bi, homo, hetero, preto branco, muçulmano, católico, etc. O que importa é que te respeitem e respeites os outros.

Se me permites, adiciono: E se não souberem onde se encaixam, não se sintam mal, um dia hão-de entender.
#FaithInThisGenerationRestored

Obrigada, coisinhas larocas!
Quando me perder algures na cidade, venho cá avisar como foi.
gkdugz.jpg
Na altura não tem piada, mas ficas com umas histórias engraçadas para contar. :tearsofjoy:

O servidor:
(no qual nós somos o fogo e o senhor é o servidor)
(sorry pela qualidade...)
Tal e qual, considerando a altura em que decidiu fazer isto. :sweat:

#FaithInThisGenerationRestored
tenor.gif

Na altura não tem piada, mas ficas com umas histórias engraçadas para contar. :tearsofjoy:
As vezes que já não me perdi em Lisboa... Especialmente ao pé do Castelo de São Jorge (porque descer pelo caminho "normal" é too mainstream) em que me meti em ruelas com casinhas. Uma vez desci por umas ruas que cheiravam a sabão azul e branco e estavam cheiras de flores e tipo #Goals noutra, por um sítio que cheirava a esgoto (mas acabei ao pé da ginjinha so it's all good ?) [/QUOTE]

Tal e qual, considerando a altura em que decidiu fazer isto. :sweat:
:tearsofjoy:

As vezes que já não me perdi em Lisboa... Especialmente ao pé do Castelo de São Jorge (porque descer pelo caminho "normal" é too mainstream)
Isso ou está entupido de turistas. :tearsofjoy:

• Like
Reactions: Andreia C.
Isso ou está entupido de turistas. :tearsofjoy:
Eu gosto de ver os turistas... Acho super engraçado. Mas eu sou estranha e gosto de ruas atarefadas, so...

Eu gosto de ver os turistas... Acho super engraçado. Mas eu sou estranha e gosto de ruas atarefadas, so...
Regra geral também. :smile:

Excepto quando estás com pressa na baixa e todos os passeios estão entupidos de turistas perdidos, aumentando exponencialmente o risco de levares com um selfie stick na cara de um deles a tentar tirar uma selfie contra uma parede de azulejos, e a única solução é transitares na estrada correndo o risco de ser atropelado.

Regra geral também. :smile:

Excepto quando estás com pressa na baixa e todos os passeios estão entupidos de turistas perdidos, aumentando exponencialmente o risco de levares com um selfie stick na cara de um deles a tentar tirar uma selfie contra uma parede de azulejos, e a única solução é transitares na estrada correndo o risco de ser atropelado.

Com pressa ou sem pressa isso é o pão nosso na Praça Luís de Camões. Ali ou atravessas com vermelho ou estás 300 mil horas para atravessares... Não há hipótese.

Status
Não está aberto para novas mensagens.