Diário do Estudante 2

Status
Não está aberto para novas mensagens.
  • Like
Reactions: RMoon99
Tu ficaste chocado com a palavra "pilinha"? :p
Fica gira a palavra no diminutivo :)
Mas só no nome no resto é grande :smilingimp:
Para quem é um gatinho púdico com uma coroa de flores na cabeça... Essa não é a imagem de perfil mais indicada!
Vou ver se mudo...
Já tinha apanhado ares disso :rolleyes:
Tu também flor!
*continuo à espera da foto* :rolleyes:
Nunca houve casca, meus caros, nunca houve casca. :p
Elááá anda tudo "ao léu" ? :smirk:
Falando na palavra "pacote". Uma vez fui a um café e pedi qualquer coisa para comer (já não me lembro bem o quê). O empregado sorriu para mim e perguntou-se se queria comer ali ou levar no pacote. :p

Eu levei no pacote.
*Lembrando a musica da Rosinha* :tearsofjoy:

Falando na palavra "pacote". Uma vez fui a um café e pedi qualquer coisa para comer (já não me lembro bem o quê). O empregado sorriu para mim e perguntou-se se queria comer ali ou levar no pacote. :p

Eu levei no pacote.
chang_spits_milk.gif

Só um bocadinho, mas nós gostamos de ti na mesma ;)

:blush::eek:

Já vens descascado? :p

Não. Trago carapaça, como uma tartaruga. Mas das ninja.

It's better...

Let me introduce you to your brothers... I mean, half-brothers... first... :smilingimp:

Depende.

Porquê? Tens receio de seres perseguido por talhantes? :rolleyes:

Mas armário já...

Confundes a minha pessoa com a tua, receio.

Elááá anda tudo "ao léu" ? :smirk:

Depende das circunstâncias... ;)

• Like
Reactions: CURIOUSMED
  • Like
Reactions: Alfa and RMoon99
Não tenho monitor...

Ah... Então tens de parar de teclar para ti mesmo, porque há aqui pessoas que podem ouvir, e que não estão minimamente interessadas em saber se tens um armário e de que lado estás do armário...

• Like
Reactions: Carla Teixeira
Os haikus do Palex são melhores, no entanto.

Compondo:

Haiku,
Disse um prisioneiro
Quando lhe escorregou das mãos o sabonete...

EDIT: Nada a ver com o Palex, uma composição instantânea e politicamente incorrecta.

A minha santidade devia ser reconhecida por unanimidade... Sou sem dúvida a mente mais casta aqui presente. :innocent:

• Like
Reactions: Urmik
Ah... Então tens de parar de teclar para ti mesmo, porque há aqui pessoas que podem ouvir, e que não estão minimamente interessadas em saber se tens um armário e de que lado estás do armário...
Pronto, ganhaste. Agora sobre a educação, acho que está um bocado mal o sistema de...

A minha santidade devia ser reconhecida por unanimidade... Sou sem dúvida a mente mais casta aqui presente. :innocent:

Hmmm... I highly doubt it... Mas não deixo de querer frisar que, entre o acto e a escrita, vai uma grande diferença... :rolleyes:

Obrigado.

Esse não está de acordo com os cânones, mas vou ver o que posso fazer:

Não sei fazer métrica,
Mas queria fazer haiku,
Mas não sou assim...

(Tematicamente, os haiku não têm nada a ver com isto, mas, em termos formais, são assim: 5 sílabas métricas, depois 7, depois 5. Foi o que fiz acima, se é que não me enganei...)

Pronto, ganhaste. Agora sobre a educação, acho que está um bocado mal o sistema de...

Todo! Todo o sistema está mal! Há que mudar tudo! Revolucionar tudo!

Estudantes de todo o país, uni-vos!

(Sim, era uma alusão intencional...)

Hmmm... I highly doubt it... Mas não deixo de querer frisar que, entre o acto e a escrita, vai uma grande diferença... :rolleyes:
O meu estilo de vida chega a ser mais monástico do que o de alguns monges que por aí andam...

Status
Não está aberto para novas mensagens.