Diário do Estudante 2017/2018

Status
Não está aberto para novas mensagens.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
O Diário do Estudante é uma ideia original da utilizadora @blackuro e desde então tornou-se num dos tópicos mais visitados e queridos do fórum. Com uma primeira edição em 2015, e uma segunda edição em 2016, tem como objectivos, citando a própria "a partilha de experiências que poderá ajudar, de certa forma, a ultrapassar certos momentos mais difíceis da vida estudantil. Espero que, de algum modo, este tópico possa ajudar para o nosso sucesso escolar".

O Diário do Estudante é uma ideia original da utilizadora @blackuro e desde então tornou-se num dos tópicos mais visitados e queridos do fórum. Com uma primeira edição em 2015, e uma segunda edição em 2016, tem como objectivos, citando a própria "a partilha de experiências que poderá ajudar, de certa forma, a ultrapassar certos momentos mais difíceis da vida estudantil. Espero que, de algum modo, este tópico possa ajudar para o nosso sucesso escolar".
Olá, meninos! De cada vez que venho aqui vejo o Diário cada vez em maior expansão. Quem diria que iríamos chegar a uma 3ª edição! :o Nunca pensei tal quando criei o tópico há dois anos! Espero que este espaço se torne um local de partilha de experiências e de ajuda, onde todos poderemos falar abertamente sobre os nossos desafios e sobre as nossas alegrias quotidianas ;)
Dito isto, espero que a edição deste ano aumente o número de membros da "família Uniarea" e que consigamos atingir os nossos sonhos!
Já sabem que podem contar sempre comigo e com os restantes utilizadores, claro ;)
Boa sorte para todos ao longo deste ano letivo!

tumblr_o3vtt9kDlh1qfwwamo1_500.gif

A @blackuro continuará a ser a criadora do maior tópico do fórum :p :p

efb432f9deef4a7ebbe699a7541f7b53b7615f85_hq.gif

Os verdadeiros criadores do tópico são vocês, utilizadores! Vocês são a Uniarea family! Muito obrigada por serem simplesmente fantásticos! *-*
Vocês põem-me corada! :D

tenor.gif

Bem, o meu "primeiro dia" não foi grande coisa. A reunião que era motivo único para deslocar-me à faculdade foi desconvocada 30 minutos depois da hora combinada. Cheguei à sala, tinham-me roubado todas as extensões e o rato do computador (uma das desvantagens de open offices...). Para acabar em cheio, a linha azul do metro de Lisboa esteve "com perturbações" (na prática, estava interrompida) durante 40 minutos. Os meus pés quase ganharam raízes e houve muitas pessoas que desistiram.

Quando saíste antes das 19:00h mas chegas a casa às 21:00. :confused:

Enfim, fico contente por constatar que ao menos houve muitos de vós com um primeiro dia fixolas :blush:

Com pressa ou sem pressa isso é o pão nosso na Praça Luís de Camões. Ali ou atravessas com vermelho ou estás 300 mil horas para atravessares... Não há hipótese.
Sei o que isso é. :tearsofjoy:

giphy.gif

Para acabar em cheio, a linha azul do metro de Lisboa esteve "com perturbações" (na prática, estava interrompida) durante 40 minutos.
Notícia era não haverem perturbações no metro. :nomouth:

Bem, o meu "primeiro dia" não foi grande coisa.
Primeiro dia de... trabalho?

Notícia era não haverem perturbações no metro. :nomouth:
Isso também :laughing:
Mas contaram-me que, por um qualquer motivo, as coisas andam particularmente disfuncionais nos últimos tempos.

Primeiro dia de... trabalho?
Era suposto ser. Mas, como o meu orientador me pregou esta partida (eu nem fico muito chateado, isto já é um clássico dele), ainda não sei exactamente o que vou fazer. Era sobre isso que íamos conversar.
Desta vez é orientador não de mestrado, mas orientador científico de um trabalho de investigação que fui convidado para fazer e que vem na continuação da minha dissertação.

Isso também :laughing:
Mas contaram-me que, por um qualquer motivo, as coisas andam particularmente disfuncionais nos últimos tempos.
Já andam assim há vários meses. Inclusive não sei se os problemas apontados aqui há um ano já foram resolvidos:
Porque é que o Metro de Lisboa funciona tão mal?

Era suposto ser. Mas, como o meu orientador me pregou esta partida (eu nem fico muito chateado, isto já é um clássico dele), ainda não sei exactamente o que vou fazer. Era sobre isso que íamos conversar.
(Desta vez ele é o orientador não de mestrado, mas orientador científico de um trabalho de investigação que fui convidado para fazer e que vem na continuação da minha dissertação.)
Muito bem, boa sorte! :grinning:

Olha o meu homólogo lunar. Há quanto tempo! Bem disposto? ;)

Ando sempre por aqui, simplesmente às vezes não tenho nada de jeito para dizer :smile: As nossas luas são antípodas, tenho de tirar fotos novas porque quero diminuir a luminosidade da minha ... (e ainda há pouco tempo esteve lua cheia so its perfect time)

Estive da 1 as 2 a convencer-me para ir para a cama e estou a quase 1 hora no deitada no telemovel :sob: uai em ai laique dis elp
--- Post atualizado ---
É 2017, porque é que não temos um botão em que podemos clicar para adormecer :unamused: #pensamentosas3:30damanhã #scienceplz

Bom dia e boa 3ª feira! :grin:

giphy.gif

Desta vez é orientador não de mestrado, mas orientador científico de um trabalho de investigação que fui convidado para fazer e que vem na continuação da minha dissertação.

Que fixe, Starlight! Boa sorte ^^

Estive da 1 as 2 a convencer-me para ir para a cama e estou a quase 1 hora no deitada no telemovel :sob: uai em ai laique dis elp
--- Post atualizado ---
É 2017, porque é que não temos um botão em que podemos clicar para adormecer :unamused: #pensamentosas3:30damanhã #scienceplz

Já agora vou mais longe e digo, metíamos uma hora nesse botão e quando chegasse à hora acordávamos :p

Última edição:
  • Like
Reactions: davis
Well, temos que evoluir as coisa não é mesmo? :p

Está bem, mas uma hora num botão?

Quando muito, pões a hora num qualquer outro tipo de interface, mas a informação só é recebida e utilizada quando carregas no botão, mas pores a hora no botão é... estranho.

Acho eu, mas haverá, certamente, gente com mais queda para UX do que eu...

Está bem, mas uma hora num botão?

Quando muito, pões a hora num qualquer outro tipo de interface, mas a informação só é recebida e utilizada quando carregas no botão, mas pores a hora no botão é... estranho.

Acho eu, mas haverá, certamente, gente com mais queda para UX do que eu...

Botão/Temporizador or something :P

Ando sempre por aqui, simplesmente às vezes não tenho nada de jeito para dizer :smile: As nossas luas são antípodas, tenho de tirar fotos novas porque quero diminuir a luminosidade da minha ... (e ainda há pouco tempo esteve lua cheia so its perfect time)
É verdade!! Tem estado uma Lua maravilhosa. Então há uns dois três dias..

• Like
Reactions: gui5000
Já agora vou mais longe e digo, metíamos uma hora nesse botão e quando chegasse à hora acordávamos :p
Epah, não é por nada mas... os despertadores existem... até há uns com botões e tu clicas e aquilo para e todos os dias programas e tal.

Status
Não está aberto para novas mensagens.