Diário do Estudante 2017/2018

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Continua a recitar o resto do abecedário, vá :tearsofjoy:

@Alfa, beta, gama...

Espaço preenchido por nada.

Ah. Casa.

……………..

Diria, até, que …………, ………………, ………………; ……………………, ………… ………………… ……………… ………… …………………… ……, ……………………… ……………… ………………, não o dirias?

Parece que concordamos em discordar. Já não é mau.

Acho que não.

Perdes e achas, achas e perdes

Achar pedras? Empedrar achas?

Já que estamos numa de partilhar horários...
Ver anexo 5703

AR I - Análise Real I
ALGA - Álgebra Linear e Geometria Analítica
PROG I - Programação I
DPI-CC - Comunicação em Ciência
Mecânica - Mecânica xD

Grande parte do semestre vou ter tarde livre à terça, como dá para reparar pelo asterisco. E sim, dia livre à sexta :D

Ponto um: dia livre à sexta!?
Ponto dois: que é feito dos laboratórios de Física?
Ponto três: Comunicação e Ciência!?

• Like
Reactions: crebellum
Hello! Boa noite a todos :)

#asfériasestãoaacabar

Ponto um: Sim
Ponto dois: apenas a partir do 2º semestre
Ponto três: FCUP - Comunicação em Ciência

Ponto um: Fiquei espantado, só isso.
Ponto dois: Sortudos.
Ponto três: Deve dar jeito, mas ser vagamente aborrecido. Gostei particularmente da parte de "sensibilização para o cumprimento rigoroso de prazos"...

• Like
Hoje sonhei que ainda estava a meio do 12º ano toda preocupada com o exame de português e prestes a chumbar. Why brain, why.

Talvez porque o passado seja sempre melhor e menos doloroso que o futuro?

• Like
Hoje sonhei que ainda estava a meio do 12º ano toda preocupada com o exame de português e prestes a chumbar. Why brain, why.
Já por umas quatro vezes tive pesadelos em que me faltavam cadeiras para acabar a licenciatura. Por qualquer motivo, essas cadeiras eram ou educação visual (sim, de 7º/8º anos) ou coisas relacionadas com desenho. Sempre tive pouco jeito para o desenho e já sabia que era negativa certa se não tivesse um professor mais compreensivo, mas não é caso para dizer que tenha apanhado um grande trauma. :sweatsmile:

Já que estamos numa de partilhar horários...
Ver anexo 5703

AR I - Análise Real I
ALGA - Álgebra Linear e Geometria Analítica
PROG I - Programação I
DPI-CC - Comunicação em Ciência
Mecânica - Mecânica xD

Grande parte do semestre vou ter tarde livre à terça, como dá para reparar pelo asterisco. E sim, dia livre à sexta :D
Que sorte, eu sexta tenho mecânica de manhã e Comunicação em ciência (durante as 4 semanas) vai ser terça de manhã :'(

Último dia do diário 2017-2018 :tongueclosed::grin:

Bom dia!
Em retrospetiva, e depois de me ter dado ao trabalho de analisar as cadeiras do meu curso, podia muito bem ter feito o secundário em Ciências Socioeconómicas que estava muito bem servida.:tearsofjoy::tearsofjoy: #rirparanaochorar

Same, o da faculdade é uma confusão... :tearsofjoy: Fiz um fofinho todo colorido no excel também. :relaxed::relaxed::relaxed:
Para mim o Excel é tao inútil que nem me lembrei que podia fazer lá horários :tearsofjoy:
Achar pedras? Empedrar achas?
Por momentos fizeste-me confirmar o que tinha escrito. Pensei que me tivesse enganado, mas afinal não :unamused::tearsofjoy:
Really? Pensava que tinham todos Sexta livre
Acho que não tenho nenhum dia livre mas ainda não vi o meu horário com muita atenção :sweatsmile:

Girl, queria perguntar-te uma coisa que não sei ao certo...
Quantas cadeiras (de LLC) é que CL tem equivalentes, além de ELH?

Isso é um pouco subjectivo porque depende das cadeiras opcionais que escolhes em LLC. No meu caso, como um dos meus Minors é o de Língua Portuguesa, teria equivalência a cadeiras como Sintaxe, Semântica, PPE, etc....

Bom dia!
Para mim o Excel é tao inútil que nem me lembrei que podia fazer lá horários :tearsofjoy:

Bom dia, excel é tão útil, nada disso pah
Eu utilizo o excel para controlar-me financeiramente, tenho lá várias fórmulas em uso e ajuda-me bastante a organizar orçamentos, principalmente agora que tenho de tratar de tudo e mais alguma coisa sozinho.
Quanto ao horário não vejo muito utilidade inseri-lo no excel, mas sei, pelo menos no meu caso, que vou utilizar muito o excel para análise e aquisição de dados nas laboratoriais.

Bom dia, excel é tão útil, nada disso pah
Eu utilizo o excel para controlar-me financeiramente, tenho lá várias fórmulas em uso e ajuda-me bastante a organizar orçamentos, principalmente agora que tenho de tratar de tudo e mais alguma coisa sozinho.
Quanto ao horário não vejo muito utilidade inseri-lo no excel, mas sei, pelo menos no meu caso, que vou utilizar muito o excel para análise e aquisição de dados nas laboratoriais.
Okay, vou reformular: nunca me ensinaram a mexer em condições no excel e não sei como fazer continhas nem coisas bonitas lá dentro. Assim, a menos que me despache a aprender alguma coisa entretanto, acho-o vagamente inútil ahahah
Não pretendia insultar o teu amigo das continhas :P

Status
Não está aberto para novas mensagens.