Diário do Estudante 2017/2018

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Bom dia!
Em retrospetiva, e depois de me ter dado ao trabalho de analisar as cadeiras do meu curso, podia muito bem ter feito o secundário em Ciências Socioeconómicas que estava muito bem servida.:tearsofjoy::tearsofjoy: #rirparanaochorar

Para mim o Excel é tao inútil que nem me lembrei que podia fazer lá horários :tearsofjoy:

Por momentos fizeste-me confirmar o que tinha escrito. Pensei que me tivesse enganado, mas afinal não :unamused::tearsofjoy:

Acho que não tenho nenhum dia livre mas ainda não vi o meu horário com muita atenção :sweatsmile:

Fiz o meu horário no Word porque eu e o Excel temos uma relação desconhecida.

O Excel é mesmo útil e prático, pessoas. Não custa nada tentarem aprender, há imensos tutoriais no Youtube a explicar como usá-lo. Vai chegar uma altura da vossa vida em que certamente terão de fazer cenas dele, portanto quanto mais cedo começarem melhor :)

O Excel é mesmo útil e prático, pessoas. Não custa nada tentarem aprender, há imensos tutoriais no Youtube a explicar como usá-lo. Vai chegar uma altura da vossa vida em que certamente terão de fazer cenas dele, portanto quanto mais cedo começarem melhor :)

ou podemos pagar a alguém para o usar, especialmente na tese :sob:

Vocês a falarem no Excel e eu a usá-lo agora mesmo xD

Ai, não digas isso... :fearful:
Desculpa :cry::tearsofjoy::tearsofjoy:
Fiz o meu horário no Word porque eu e o Excel temos uma relação desconhecida.
Eu também gosto mais do Word. E dos seus modelos já feitos :sweatsmile:
Pessoa, o problema é que eu sei disso. Mas deixa-me só aproveitar o meu ultimo dia de férias que, mais lá para a frente, eu vou aprender a usá-lo. :tearsofjoy::tearsofjoy:

buenas tardes

• Like
Reactions: ~tahani~
Último dia do diário 2017-2018 :tongueclosed::grin:
Rest in power este diário ahah

Hello, everyone ^_^ Acordei agora. Amanhã às 11 horas tenho de estar lá para falar com o Mr. John Greenfield que é o diretor do curso. May god help me in this hard battle :tearsofjoy::sob::tearsofjoy::sob:

Tho já arranjei alguém para almoçar comigo #VitoriasDeGenteIntrovertida

• Like
Reactions: crebellum
Desculpa :cry::tearsofjoy::tearsofjoy:

Eu também gosto mais do Word. E dos seus modelos já feitos :sweatsmile:

Pessoa, o problema é que eu sei disso. Mas deixa-me só aproveitar o meu ultimo dia de férias que, mais lá para a frente, eu vou aprender a usá-lo. :tearsofjoy::tearsofjoy:
Ai credo, o word é horrível... :coldsweat::cry:

• Like
Reactions: crebellum
Rest in power este diário ahah

Hello, everyone ^_^ Acordei agora. Amanhã às 11 horas tenho de estar lá para falar com o Mr. John Greenfield que é o diretor do curso. May god help me in this hard battle :tearsofjoy::sob::tearsofjoy::sob:

Tho já arranjei alguém para almoçar comigo #VitoriasDeGenteIntrovertida
E que estejamos no próximo Diário ainda :innocent:

Só tenho aula amanhã ao meio dia mas tenho que estar lá às 10 porque vou experimentar a praxe com colegas. Acordar cedo tho :cry::cry::cry:

Hoe sortuda do carago :cry::cry::cry: eu não tenho hora de almoço amanhã which means, comer rapidamente entre alguma pausa dói só de ensar que às 2as e 4as é impossível enfardar

• Like
Reactions: Rafael__
  • Like
Reactions: Jéssica Pinto
Bom dia!
Em retrospetiva, e depois de me ter dado ao trabalho de analisar as cadeiras do meu curso, podia muito bem ter feito o secundário em Ciências Socioeconómicas que estava muito bem servida.:tearsofjoy::tearsofjoy: #rirparanaochorar

Para mim o Excel é tao inútil que nem me lembrei que podia fazer lá horários :tearsofjoy:

Por momentos fizeste-me confirmar o que tinha escrito. Pensei que me tivesse enganado, mas afinal não :unamused::tearsofjoy:

Acho que não tenho nenhum dia livre mas ainda não vi o meu horário com muita atenção :sweatsmile:

Mana entraste onde querias não é?? Isso é que importa;).

Status
Não está aberto para novas mensagens.