⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
Amanhã começo com Iniciação à Língua Grega I. Apetece-me escrever alguns nomes em grego clássico:
@Μαίμελος (lê-se Maimélóss, a sílaba tónica é na verdade o "mai", portanto é máááááimélóss ) @Μάρκος (Márkóss) @Βλάστι (Blássti) @Κριβελώ (Kribélô) @ΝίμωἜζΝιἵλω (Niimô Éqss Nihílô)
Eu não ahah
Anyway, sê bem-vindo ao Diário! É pena que este Diário acabe hoje ahah :P
____
Bem, agora vou ver o <César Mourão3 e depois vou dormir porque amanhã tenho de me levantar cedo. Beijinhos e até amanhã! Vemo-nos na quarta edição do diário :P
P.S. Boa sorte a todos que começam as aulas amanhã!! <3
Amanhã começo com Iniciação à Língua Grega I. Apetece-me escrever alguns nomes em grego clássico:
@Μαίμελος (lê-se Maimélóss, a sílaba tónica é na verdade o "mai", portanto é máááááimélóss ) @Μάρκος (Márkóss) @Βλάστι (Blássti) @Κριβελώ (Kribélô) @ΝίμωἜζΝιἵλω (Niimô Éqss Nihílô)
O Excel é mesmo útil e prático, pessoas. Não custa nada tentarem aprender, há imensos tutoriais no Youtube a explicar como usá-lo. Vai chegar uma altura da vossa vida em que certamente terão de fazer cenas dele, portanto quanto mais cedo começarem melhor :)
É chegado o momento de encerrar mais uma edição do diário do estudante. O tópico da nova edição já está aberto!
Alguns dados estatísticos acerca deste diário:
— Nesta 1ª metade do mês de Setembro somam-se cerca de 4.030 mensagens publicadas.
— Os meses de Julho e Agosto são, respectivamente, o 3º e 2º meses em que a série de diários do estudante teve mais posts (13.222 e 14.512). O pódio continua a ser ocupado por Agosto de 2016, com 18.608 mensagens publicadas.
— Apesar do ponto anterior, esta 3ª edição foi a que teve mais actividade até agora, totalizando cerca de 46.060 mensagens, contra 39.694 do diário I e 35.042 do diário II.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.