Diário do Estudante 2017/2018

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Entras no Fénix e tens 3 laboratórios para preparar e o enunciado do projeto de uma cadeira.

Eu ainda estava de férias :(

Amanhã começo com Iniciação à Língua Grega I. Apetece-me escrever alguns nomes em grego clássico:

@Μαίμελος (lê-se Maimélóss, a sílaba tónica é na verdade o "mai", portanto é máááááimélóss :tonguewink:)
@Μάρκος (Márkóss)
@Βλάστι (Blássti)
@Κριβελώ (Kribélô)
@ΝίμωἜζΝιἵλω (Niimô Éqss Nihílô) :grin:
Adoro :hearteyes:
Tu falas tanto das cadeiras de línguas que tens que, por vezes, até me esqueço que estás em Eng. Informática :tearsofjoy:
Não tenho, porque não há lá loja :tearsofjoy:
Já percebi e lamento imenso :tearsofjoy: Principalmente pelo facto de não teres acesso a toda uma coleção inspirada em Harry Potter <3
Vocês quando chegam ao 6º ano apaixonam-se todos pelo Harrison, não é? :tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy:
Bem, a tua ideia de amor é muito estranha :tearsofjoy: #euseiqueestásagozar :sweatsmile:

Ahahahahaahh #éevidentequeestouaserirónico :p #maséquepassamdemasiadashorasagarradosaele
#Juraaaaa
Vê lá se não arranjas uma miúda da Medicina, caso contrário passa mais agarrada ao Harrison (ou tem dois "s"?) do que a ti :P
Ninguém vai para a universidade de Évora? :disappointed:
Eu não ahah
Anyway, sê bem-vindo ao Diário! É pena que este Diário acabe hoje ahah :P

____

Bem, agora vou ver o <César Mourão3 e depois vou dormir porque amanhã tenho de me levantar cedo. Beijinhos e até amanhã! Vemo-nos na quarta edição do diário :P :kissingheart:
P.S. Boa sorte a todos que começam as aulas amanhã!! <3

Wow, agora é que me apercebi que amanhã estaremos no Diário 4 :openmouth:
Amanhã começo com Iniciação à Língua Grega I. Apetece-me escrever alguns nomes em grego clássico:

@Μαίμελος (lê-se Maimélóss, a sílaba tónica é na verdade o "mai", portanto é máááááimélóss :tonguewink:)
@Μάρκος (Márkóss)
@Βλάστι (Blássti)
@Κριβελώ (Kribélô)
Vai contando coisas :blush: Pode ser que deste lado aprenda uma nova língua :sweatsmile::tongueout: Boas aulas!!
Tu falas tanto das cadeiras de línguas que tens que, por vezes, até me esqueço que estás em Eng. Informática :tearsofjoy:
Às vezes acontece-me o mesmo :sweatsmile::tearsofjoy:

@Μάρκος (Márkóss)
@Βλάστι (Blássti)
@Κριβελώ (Kribélô)
AAAAAA que alfabeto fofo <3

Bem, amanhã ainda não tenho aulas. São apenas palestras e praxe. Não sei bem o que vou lá fazer, mas pronto. :sweatsmile::laughing:
Sofia sendo relatable

O Excel é mesmo útil e prático, pessoas. Não custa nada tentarem aprender, há imensos tutoriais no Youtube a explicar como usá-lo. Vai chegar uma altura da vossa vida em que certamente terão de fazer cenas dele, portanto quanto mais cedo começarem melhor :)
^This. Excel é vida.
Por falar em Excel:
Genial :frowning::tearsofjoy:
@davis obrigada por nos proporcionares um espaço como este <3
WE LOVE U! ❤️
De nada. :relaxed:

-- // --

Até ao próximo diário. Foi mais um excelente ano. :D Que tenham todos um bom ano lectivo! ;)

tenor.gif

Quem quiser tomar a iniciativa está à vontade.

latest

Caros diaristas,

É chegado o momento de encerrar mais uma edição do diário do estudante. O tópico da nova edição já está aberto! :blush:

Alguns dados estatísticos acerca deste diário:
— Nesta 1ª metade do mês de Setembro somam-se cerca de 4.030 mensagens publicadas.​
— Os meses de Julho e Agosto são, respectivamente, o 3º e 2º meses em que a série de diários do estudante teve mais posts (13.222 e 14.512). O pódio continua a ser ocupado por Agosto de 2016, com 18.608 mensagens publicadas.​
— Apesar do ponto anterior, esta 3ª edição foi a que teve mais actividade até agora, totalizando cerca de 46.060 mensagens, contra 39.694 do diário I e 35.042 do diário II.​

1537138295278.png

Muito obrigado a todos pela participação! 🤗

Status
Não está aberto para novas mensagens.