Diário do Estudante 2017/2018

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Também ainda não o tenho e duvido que vá ter num futuro próximo.
É como o estetoscópio. Muitos colegas meus já os têm sem necessitarem verdadeiramente deles... :p
#FotoPerfeitaNoInstagram

Nós costumamos fazer as cerimónias como o batismo e assim - mesmo não estando na praxe - e temos outros eventos onde todos vão trajados (não que ache que, do ponto de vista estético, seja muito giro mas é um elemento académico e gostava de o comprar e de o usar).
Eu também tenho estetoscópio mas tem 50 e tal anos, era daqueles que vinham com a braçadeira para medir a tensão - cujos cabos, para pena minha, com o desuso se partiram - que foi à tropa e tudo :tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy:
--- Post atualizado ---
O teu traje é bonito?

Não é nenhum outfit lindo de morrer, não é? Mas é como a Alexandra S. disse, não tem de ser bonito, é um símbolo. Plus, adoro os emblemazinhos todos e tal - só os sapatos é que são para sofrer... Experimentei uns e epah... fogo (as in, mais que uma expressão. Parece que te estão a atear fogo aos pés...)
De qualquer dos modos. O traje para a minha faculdade é o traje Lisboeta. Capa normal e tal. Só estou indecisa onde o comprar... Ouvi dizer que a copi teve uns problemas com a tinta do traje e eles ficam verdes... No entanto é a única casa que vende capas à prova de água....
--- Post atualizado ---
Na faculdade não ficas assustada(o) com o começo das aulas quando começam os anúncios na TV, nem quando vais comprar o material escolar (tipo aquela caneta que é só para fazer exames, um caderno só para dizer que se tem um e uma quantidade infinita de marcadores fluorescentes) mas sim quando as pessoas dos anos seguintes te passam as coisas do ano para que tu vais...

Obrigada, coisinhas larocas!
Quando me perder algures na cidade, venho cá avisar como foi.
gkdugz.jpg
Aquilo que senti e sinto em relação à uni e à cidade:
Constrangimento extremo, vergonha, desorientação, desilusão, receio, fome aliada à falta de apetite, nervosismo.
Foi um ótimo dia <3

Na faculdade não ficas assustada(o) com o começo das aulas quando começam os anúncios na TV, nem quando vais comprar o material escolar (tipo aquela caneta que é só para fazer exames, um caderno só para dizer que se tem um e uma quantidade infinita de marcadores fluorescentes) mas sim quando as pessoas dos anos seguintes te passam as coisas do ano para que tu vais...

Desculpa discordar, mas eu fiquei assustado com toda essa questão das campanhas de regresso às aulas, posto que significava que elas iriam começar dentro em breve, como vão agora.

Desculpa discordar, mas eu fiquei assustado com toda essa questão das campanhas de regresso às aulas, posto que significava que elas iriam começar dentro em breve, como vão agora.

A questão é que as campanhas começam em agosto e tu ficas: não, ok?
Mas depois há todo um mês (ou quase) que ainda tens de férias.

Constrangimento extremo, vergonha, desorientação, desilusão, receio, fome aliada à falta de apetite, nervosismo.
Foi um ótimo dia <3

Eu fiquei perto de casa, indo e vindo todos os dias e mesmo assim estou em pânico.

Foi um ótimo dia <3
giphy.gif

Bom dia e boa 4ª feira!

#AboutYesterdayAppleAndAnimojis

giphy.gif

giphy.gif

Bom dia e boa 4ª feira!

#AboutYesterdayAppleAndAnimojis

giphy.gif

Mas pelos vistos tiveram um gafe com o face recognition e o preço das ações desceu ahah

Animojis e o portrait mode em selfie mode são engraçados mas não valem o starting point de 1000 dollares

Mas pelos vistos tiveram um gafe com o face recognition e o preço das ações desceu ahah

Animojis e o portrait mode em selfie mode são engraçados mas não valem o starting point de 1000 dollares
Se até os americanos se queixam do preço, então para alguém em Portugal é ridículo. Segundo vi estima-se que a versão de 256GB chegue cá perto dos 1400€. :neutral: #NemVendendoUmRim

• Like
Reactions: davis
A questão é que as campanhas começam em agosto e tu ficas: não, ok?
Mas depois há todo um mês (ou quase) que ainda tens de férias.

Bem, é certo que as aulas não vão começar logo, logo, mas não deixa de ser um presságio ominoso do que aí vem...

E, já agora, eu fico "não, OK?" relativamente a grande parte das coisas que se passam (sobretudo quando têm a ver com o ensino...).

#NemVendendoUmRim

Porquê vender um quando se pode vender os dois? :rolleyes:

Bem, é certo que as aulas não vão começar logo, logo, mas não deixa de ser um presságio ominoso do que aí vem...

E, já agora, eu fico "não, OK?" relativamente a grande parte das coisas que se passam (sobretudo quando têm a ver com o ensino...).

Porquê vender um quando se pode vender os dois? :rolleyes:

Quanto ao ensino acho que toda a gente sabe a tua posição :tearsofjoy:

Quanto a vender os 2 rins: "Tenho de fazer diálise a maior parte do tempo mas pelo menos as selfies que tiro com o soro são ótimas e têm uma luz top! Para não falar do facto de ter emojis que mexem!! #WorthIt"

Então vendes mas não usas? o_O Usas o dinheiro do mercado negro para queimar exames? :rolleyes:

Eu não vendo. Eu não compro.

Quanto a exames, mais do que queimá-los, importa impedi-los e remediar o problema que lhes está na origem.

Quanto ao ensino acho que toda a gente sabe a tua posição :tearsofjoy:

Não sei mesmo se é toda a gente... :confused:

Quanto a vender os 2 rins: "Tenho de fazer diálise a maior parte do tempo mas pelo menos as selfies que tiro com o soro são ótimas e têm uma luz top! Para não falar do facto de ter emojis que mexem!! #WorthIt"

Selfies na diálise? Pfft. Selfies durante a operação no vão de escada para a remoção dos rins é que é. :rolleyes:

Status
Não está aberto para novas mensagens.