- Matrícula
- 12 Outubro 2016
- Curso
- Enfermagem - Oficialmente Enfermeira? Diz que sim.
Também ainda não o tenho e duvido que vá ter num futuro próximo.
É como o estetoscópio. Muitos colegas meus já os têm sem necessitarem verdadeiramente deles... :p
#FotoPerfeitaNoInstagram
Nós costumamos fazer as cerimónias como o batismo e assim - mesmo não estando na praxe - e temos outros eventos onde todos vão trajados (não que ache que, do ponto de vista estético, seja muito giro mas é um elemento académico e gostava de o comprar e de o usar).
Eu também tenho estetoscópio mas tem 50 e tal anos, era daqueles que vinham com a braçadeira para medir a tensão - cujos cabos, para pena minha, com o desuso se partiram - que foi à tropa e tudo 

O teu traje é bonito?
Não é nenhum outfit lindo de morrer, não é? Mas é como a Alexandra S. disse, não tem de ser bonito, é um símbolo. Plus, adoro os emblemazinhos todos e tal - só os sapatos é que são para sofrer... Experimentei uns e epah... fogo (as in, mais que uma expressão. Parece que te estão a atear fogo aos pés...)
De qualquer dos modos. O traje para a minha faculdade é o traje Lisboeta. Capa normal e tal. Só estou indecisa onde o comprar... Ouvi dizer que a copi teve uns problemas com a tinta do traje e eles ficam verdes... No entanto é a única casa que vende capas à prova de água....
--- Post atualizado ---
Na faculdade não ficas assustada(o) com o começo das aulas quando começam os anúncios na TV, nem quando vais comprar o material escolar (tipo aquela caneta que é só para fazer exames, um caderno só para dizer que se tem um e uma quantidade infinita de marcadores fluorescentes) mas sim quando as pessoas dos anos seguintes te passam as coisas do ano para que tu vais...