Diário do Estudante 2017/2018

Status
Não está aberto para novas mensagens.
A minha mãe é que disse que tenho ir com o meu avô e eu concordo com a minha mãe, além disso o meu avô só vai me levar e os membros da uniarea que vão ao unimeet só vão ver pouquíssimo tempo. Eu quando for para voltar vou sozinho para Olivais onde minha tia e o meu avô vão estar lá. Já fui uma vez sozinho de metro, só não vou ter medo se não houver desgraças. :sweatsmile:

Tenho a certeza que ninguém levaria a mal porque não há nada para levar a mal, simplesmente ;)
Há que compreender que provavelmente muitos de vocês ou não são maiores de idade ou não têm provavelmente essa orientação super incrível para andar na capital sozinhos se não forem de lá :) (nem eu tenho quando lá vou e sinto-me sempre turista :tearsofjoy: )
Depois sejamos sinceros mas a conversa do "mãe, sabes vou encontrar-me com pessoas (nem sei quantas... é um meet (tratem de explicar tb o significado disso neste contexto :tearsofjoy: ) que não conheço! Ou melhor, eu conheço... mas só virtualmente... " Eu se fosse vossa mãe (oh my isto parece tão estranho) certificava-me de vos levar lá e ver as pessoas! E isso é uma atitude de pais responsáveis, acreditem! O contrário seria mais preocupante!
Já conheci malta daqui pessoalmente e foi completamente na boa! (isto pq eu tb sou mt preocupada com essas coisas).
Não sei se consigo estar presente porque ainda são uns bons Km (a add ao peso na consciência de ter que estudar muitoo) mas certamente (como já referiram e muito bem) alguém se encarregará de te ajudar ;)
E claro que há muitos medos para superar, maltinha, mas cada um que o faça ao seu tempo ;)

Faz como eu: não contes. Eu às vezes nem as boas notas conto xD
Se nem no secundário contava agora limito-me ao silêncio...:tearsofjoy:

Então tipo, à pouco deu-me para correr de felicidade no quarto, tropecei e magoei as mãos e os joelhos. :sweatsmile: #WorthIt Depois da tristeza que foi a semana passada é tão giro dizer isto :p
giphy.gif
tenor.gif

Reason of death: Clumsiness
54345376067d7b1aaac0e5cd

Depois sejamos sinceros mas a conversa do "mãe, sabes vou encontrar-me com pessoas (nem sei quantas... é um meet (tratem de explicar tb o significado disso neste contexto :tearsofjoy: ) que não conheço! Ou melhor, eu conheço... mas só virtualmente... "
Não é propriamente preciso essa conversa... :innocent:

• Like
Reactions: Alterado
Hum... (és tão eu :laughing:) mas pronto...
Mas tu se calhar és daí e assim é mais fácil omitir esses pormenores! Mesmo assim sê precavida :p
Não estava a falar do meet de Lisboa (sou mais cá para o Norte), mas sim de outros encontros hehe engraçado que as minhas amigas fazem anos muitas vezes : )
Claro, é sempre preciso ter cuidado! :p

Última edição:
Vou ver o mestre @Alfa no animeet? :)

• Like
Reactions: Alfa
Uma pessoa jovem que se lembra das Sailor Moon :eek:

Eu via no youtube e no Biggs, mas depois virei-me para as séries com pessoas reais (Pretty Little Liars <3) xD

COMO ASSIM HÁ PESSOAS QUE NÃO CONHECEM SAILOR MOON? (caps intended)
tumblr_mya5166F0w1rmyi0yo1_500.gif

Eu shippava BUÉ ela e a Haruka <3 #LGBT

Eu acho que acabei de ver a primeira, vi um bocado da 2ª e depois via uns videozitos no youtube #spoiler
Não me levem a mal mas nunca senti nenhum tipo de atração por animes nem por muita da cultura japonesa. Há aqui mais algum "anti-nipónico" como eu? ahahahah

• Like
Reactions: The Other Side
Não me levem a mal mas nunca senti nenhum tipo de atração por animes nem por muita da cultura japonesa. Há aqui mais algum "anti-nipónico" como eu? ahahahah
Tenho a certeza absoluta que existe muita gente no mundo que não gosta / odeia anime :sweatsmile:
1uUhvSw.jpg

Depois havia um a perguntar quem gostava de anime que tem pelo menos 3 X. Coloquei lá uma lista, não sei se alguém ligou. :nomouth:

Status
Não está aberto para novas mensagens.