- Matrícula
- 6 Outubro 2015
- Curso
- Medicina
- Instituição
- FMUC
A minha mãe é que disse que tenho ir com o meu avô e eu concordo com a minha mãe, além disso o meu avô só vai me levar e os membros da uniarea que vão ao unimeet só vão ver pouquíssimo tempo. Eu quando for para voltar vou sozinho para Olivais onde minha tia e o meu avô vão estar lá. Já fui uma vez sozinho de metro, só não vou ter medo se não houver desgraças.![]()
Tenho a certeza que ninguém levaria a mal porque não há nada para levar a mal, simplesmente ;)
Há que compreender que provavelmente muitos de vocês ou não são maiores de idade ou não têm provavelmente essa orientação super incrível para andar na capital sozinhos se não forem de lá :) (nem eu tenho quando lá vou e sinto-me sempre turista
Depois sejamos sinceros mas a conversa do "mãe, sabes vou encontrar-me com pessoas (nem sei quantas... é um meet (tratem de explicar tb o significado disso neste contexto
Já conheci malta daqui pessoalmente e foi completamente na boa! (isto pq eu tb sou mt preocupada com essas coisas).
Não sei se consigo estar presente porque ainda são uns bons Km (a add ao peso na consciência de ter que estudar muitoo) mas certamente (como já referiram e muito bem) alguém se encarregará de te ajudar ;)
E claro que há muitos medos para superar, maltinha, mas cada um que o faça ao seu tempo ;)
Se nem no secundário contava agora limito-me ao silêncio...Faz como eu: não contes. Eu às vezes nem as boas notas conto xD