🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
📝 O calendário para o ano letivo de 2024-2025 dos exames finais nacionais do ensino secundário foi publicado em Diário da República. Conhece aqui todas as datas.
@Maria gostei das entrevistas. Eu tinha a ideia de que reabilitação psicomotora era uma espécie de "fisioterapia 2.0", mas afinal o curso remete para outras áreas científicas e de atuação. É um curso pouco conhecido (existe apenas em 2 universidades, penso) e com esta entrevista mais pessoas podem ficar a conhecê-lo. Parabéns pelo bom trabalho e continua ;)
@Maria gostei das entrevistas. Eu tinha a ideia de que reabilitação psicomotora era uma espécie de "fisioterapia 2.0", mas afinal o curso remete para outras áreas científicas e de atuação. É um curso pouco conhecido (existe apenas em 2 universidades, penso) e com esta entrevista mais pessoas podem ficar a conhecê-lo. Parabéns pelo bom trabalho e continua ;)
Na verdade, existe também na Universidade de Évora, mas não consegui obter resposta por parte de ninguém de lá. Obrigada por teres lido, espero que continues a acompanhar a rubrica e que a mesma te auxilie :D
Não é como se não pudesses ir espreitar mensagens de anos anteriores nem nada /s
Desisti de Ricardo Reis btw. Não percebo aquilo. Nem as explicações da professora. Ela quer que a gente estude nisto... parece... demasiado para o 12º, não? :s Nem o que está no livro. Nem sites de resumos. Nada. Bem, mais ou menos. Mas quase nada. Vou deixá-lo pelo Alvaro. </3
Noutra noticias, estou oficialmente viciada em musicas Disney.
Só porque tinha de incluir uma das inúmeras histórias coloridas sobre a minha vida, vou mencionar que fui ao cinema ver este filme com o meu melhor amigo, a rapariga por quem ambos estávamos apaixonados na altura e a minha ex-namorada, que estava apaixonada por mim. Foi giro.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.