Diário do Estudante 2017/2018

Status
Não está aberto para novas mensagens.
@Maria gostei das entrevistas. Eu tinha a ideia de que reabilitação psicomotora era uma espécie de "fisioterapia 2.0", mas afinal o curso remete para outras áreas científicas e de atuação. É um curso pouco conhecido (existe apenas em 2 universidades, penso) e com esta entrevista mais pessoas podem ficar a conhecê-lo. Parabéns pelo bom trabalho e continua ;)

@Maria gostei das entrevistas. Eu tinha a ideia de que reabilitação psicomotora era uma espécie de "fisioterapia 2.0", mas afinal o curso remete para outras áreas científicas e de atuação. É um curso pouco conhecido (existe apenas em 2 universidades, penso) e com esta entrevista mais pessoas podem ficar a conhecê-lo. Parabéns pelo bom trabalho e continua ;)
Na verdade, existe também na Universidade de Évora, mas não consegui obter resposta por parte de ninguém de lá. Obrigada por teres lido, espero que continues a acompanhar a rubrica e que a mesma te auxilie :D

@davis, o que é que aconteceu à função de marcar os posts? :cry:
Já instalei o respectivo addon. :p Infelizmente ele não consegue recuperar a base de dados de marcadores antigos. :confused2:

Ando-me a fazer a ti há 4 anos, mas ok
giphy.gif
giphy.gif

• Like
Reactions: The Other Side
Queria ter entrado mais cedo para o diário... :cry: Bem, provavelmente não ia dizer nada, só via. :relaxed:
Não é como se não pudesses ir espreitar mensagens de anos anteriores nem nada :tonguewink: /s

Desisti de Ricardo Reis btw. Não percebo aquilo. Nem as explicações da professora. Ela quer que a gente estude nisto... parece... demasiado para o 12º, não? :s Nem o que está no livro. Nem sites de resumos. Nada. Bem, mais ou menos. Mas quase nada. Vou deixá-lo pelo Alvaro. </3

Noutra noticias, estou oficialmente viciada em musicas Disney.
#EmÉpocaDeTestesÉAssim

Quando vim estudar para Lisboa, cheguei a ter colegas a perguntar-me se quando a maré estava vazia conseguíamos ir da Madeira ao Porto Santo a pé. :neutral:
Jura! :O
Só porque tinha de incluir uma das inúmeras histórias coloridas sobre a minha vida, vou mencionar que fui ao cinema ver este filme com o meu melhor amigo, a rapariga por quem ambos estávamos apaixonados na altura e a minha ex-namorada, que estava apaixonada por mim. Foi giro.
Nunca mais reclamo da minha atribulada vida sentimental.

Status
Não está aberto para novas mensagens.