Diário do Estudante 2017/2018

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Esqueçam já fui pesquisar... #MacacosTêmPêlosDouradoseLoiros

Bem, parece que muitos estão a estudar. Desejo-vos um bom estudo! :)

• Like
Reactions: The Other Side
:oops:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
É tudo :innocent:

:oops:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
É tudo :innocent:
Parabéns! :D

Ótimo texto, @Lua Martins! Parabéns!! ^-^
Concordo! Muito bom, parabéns! ;)
giphy.gif

Imagem nova para combinar com o verde-água<3 Bye Korra, hello Michiru!

Also, aquele momento em que tens o dobro dos posts dos outros membros mais activos :neutral: #Vergonha #EAlgumOrgulho

Vou dormir, amanhã a 1ª aula é Português :confounded:

Muitos parabéns, Lua!

Sabes, identifiquei-me com alguns elementos do teu texto. Não passei, de longe, tanto como tu. Mas há coisas (como ser o último a ser escolhido para a equipa em EF, ou ser mesmo deixado de fora) que magoam muito. Uma ou duas vezes, uma pessoa aceita. Mas quando se vê que começa a ser regra, nós começamos com um "porquê?" interior que pode conduzir (e conduz) a sofrimento.

Mas claro, não é só por isso que gostei. Escreveste muito bem e tiveste uma coragem enorme ao falar da tua situação. Muitos parabéns! ;)

@Lua Martins, não podia deixar de vir cá dar-te os parabéns pelo que escreveste. Tudo o que li, tocou-me profundamente, não apenas por me identificar com algumas situações mas principalmente porque aquele texto não é apenas um texto: és tu! Eu acredito que quando escrevemos - e principalmente quando escrevemos algo tão pessoal - não estamos, pura e simplesmente, a dizer umas quantas palavras bonitas. Estamos a colocar uma parte de nós ali. E digo-te mais: és um ser humano fantástico e espero que te sintas orgulhosa não apenas pelo que escreveste, mas por tudo o que já (ultra)passaste. Permite-me apenas mais um breve comentário: tu não és estranha. És única. Todos nós o somos :blush:

Estou a escrever à pressa agora porque tenho de sair daqui a pouco. Na verdade antes da publicação até considerei pedir para não ser colocada aquela imagem cliché da pessoa triste sozinha com outras a falar por trás. Depois pensei, ehhhh, o texto é positivo, pode ser que ele não o faça... :tearsofjoy::tearsofjoy:

Oh, well... :tearsofjoy: Mas agora deixa estar que o estilo é fofo.
Muitos parabéns, Lua!

Sabes, identifiquei-me com alguns elementos do teu texto. Não passei, de longe, tanto como tu. Mas há coisas (como ser o último a ser escolhido para a equipa em EF, ou ser mesmo deixado de fora) que magoam muito. Uma ou duas vezes, uma pessoa aceita. Mas quando se vê que começa a ser regra, nós começamos com um "porquê?" interior que pode conduzir (e conduz) a sofrimento.

Mas claro, não é só por isso que gostei. Escreveste muito bem e tiveste uma coragem enorme ao falar da tua situação. Muitos parabéns! ;)
É muito estranho ver comentários de pessoas a dizer que tenho coragem. Quando penso nessa palavra imagino coisas muito diferentes XD Mas tá claro, para os outros se calhar parece pior. Se calhar pensam "ai, tadinha" quando para mim é só "yup, é assim a vida... e depois?". Tive receios mas parece que foi bem aceite >.<
@Lua Martins, não podia deixar de vir cá dar-te os parabéns pelo que escreveste. Tudo o que li, tocou-me profundamente, não apenas por me identificar com algumas situações mas principalmente porque aquele texto não é apenas um texto: és tu! Eu acredito que quando escrevemos - e principalmente quando escrevemos algo tão pessoal - não estamos, pura e simplesmente, a dizer umas quantas palavras bonitas. Estamos a colocar uma parte de nós ali. E digo-te mais: és um ser humano fantástico e espero que te sintas orgulhosa não apenas pelo que escreveste, mas por tudo o que já (ultra)passaste. Permite-me apenas mais um breve comentário: tu não és estranha. És única. Todos nós o somos :blush:
AAAAAAAAAA, mais alguém para responder! Uma colega disse-me o mesmo sobre não ser assim. Não sei se ficou claro mas o "SOU estranha" era para dar uma ideia feliz e não o contrário :s

Ok, vou a correr para a paragem, xau!

@Lua Martins, não te vou mentir, mas ando a seguir de perto o teu blog, acompanhando todas as tuas pisadas no teu Mundo. E posso afirmam, com toda a convicção que, como muitos aqui o disseram, a coragem mostrou-se (e bem) neste teu artigo, resumido mas esclarecedor, directo embora preciso e sentido todavia textual. Há que também dizer que todas as diferenças que possas sentir perante os outros são factos que te caracterizam, por muito que sejam qualidades ou defeitos. Talvez nunca seguirias a Arte se nunca te deparasses com os teus obstáculos, por exemplo.
Neste sentido, penso que clarificaste com toda a humildade e clareza sobre o Síndrome de Asperger a todos nós, bem como presumo que te sintas mais confortável nos teus desabafos. Sim, o desabafo pode também ser Arte, seja em texto, desenho ou em qualquer expressão.
Os meus parabéns. Sim, dos melhores artigos que por aqui passaram, sem dúvida alguma!

@Lua Martins gostei tantooooooo do teu texto!!! Aliás, eu gosto dos teus textos ponto mas sei que há uma diferença entre pô-los no teu blog ou no site do Uniarea por isso mil parabéns!!!
Also, "mas cada um é uma pessoa a menos que seja como Pessoa" adorei, I giggled :tearsofjoy:

E posso afirmam, com toda a convicção que, como muitos aqui o disseram, a coragem mostrou-se (e bem) neste teu artigo, resumido mas esclarecedor, directo embora preciso e sentido todavia textual.
Neste sentido, penso que clarificaste com toda a humildade e clareza sobre o Síndrome de Asperger a todos nós, bem como presumo que te sintas mais confortável nos teus desabafos. Sim, o desabafo pode também ser Arte, seja em texto, desenho ou em qualquer expressão.
Os meus parabéns. Sim, dos melhores artigos que por aqui passaram, sem dúvida alguma!
Ouvir isto da pessoa que já mais me fez ir ao dicionário é... bem, não conheço as palavras certas, mas... mas é algo. :sob:

@Lua Martins gostei tantooooooo do teu texto!!! Aliás, eu gosto dos teus textos ponto mas sei que há uma diferença entre pô-los no teu blog ou no site do Uniarea por isso mil parabéns!!!
Also, "mas cada um é uma pessoa a menos que seja como Pessoa" adorei, I giggled :tearsofjoy:
Eu sei, eu estou tão orgulhosa dessa frase :tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy: #DeVoltaAoÁlvaro

Eeeeeeeeeeeee... a vida escolar continua:

Um pouco antes da hora da aula algumas colegas disseram-me que viram o texto e adoraram!
Bem, parece que iam haver palestras sobre o nosso futuro e assim e na hora de português foi lá uma faculdade de ciências pelo que nós de Artes fomos dispensados e a professora ficou lá com a outra turma.

No fim, voltámos ao bloco para saber se ainda tínhamos de ir à sala quando a professora chega-se oupé de nós e começa a falar mal do homem que estava a falar. Bem, na verdade toda a gente estava a dizer mal dele... mas ya :sweatsmile: Eis que do nada ela diz "O gajo é autista!". Na verdade não me lembro se disse "gajo" ou "homem". Bem, aquilo apanhou-me um pouco desprevenida então respondi "Obrigada :sweatsmile:" de maneira a que as minhas colegas ouvissem mas não ela. Elas riram-se um bocado comigo e disseram para não levar a mal e eu tipo "yaaaaa :grimacing:".
Bom timming. Muito bom timming :tearsofjoy:#ThisIsWhyINeedToKeepDoingThis

Estou a escrever à pressa agora porque tenho de sair daqui a pouco. Na verdade antes da publicação até considerei pedir para não ser colocada aquela imagem cliché da pessoa triste sozinha com outras a falar por trás. Depois pensei, ehhhh, o texto é positivo, pode ser que ele não o faça... :tearsofjoy::tearsofjoy:
Mea culpa. Confesso que há artigos em que demoro mais tempo a escolher a melhor foto do que propriamente na criação do perfil de autor, adição do nome/foto/bio, criação do artigo, corrigir formação, adicionar categorias, tags e autor, e o teu foi um desses casos. :p (Depositphotos, se estão a ler isto, obrigado por nos oferecerem as 50 fotos/mês! :D #MomentoPublicitário ). Acabei por tentar evitar as fotos clichés, mas depois vi esta ilustração que achei bastante engraçada e se adequava ao teu perfil mais artístico. Acho que até acaba por dar alguma força à mensagem e/ou pelo menos despertar uma atenção inicial para lerem o artigo. Mas para a próxima valido contigo. ;)

Btw, é curioso ver que há professores a partilhar aquilo. Inclusive a deixar nessas partilhas este tipo de comentários:
1517180272622.png

Aproveito para deixar aqui isto:
4º Aniversário do Uniarea

Sei que digo muito isto, mas é honesto, obrigado por fazerem do Uniarea o que é hoje!

Tenham uma boa semana! :relaxed:

giphy.gif

Mea culpa. Confesso que há artigos em que demoro mais tempo a escolher a melhor foto do que propriamente na criação do perfil de autor, adição do nome/foto/bio, criação do artigo, corrigir formação, adicionar categorias, tags e autor, e o teu foi um desses casos. :p
Então devias de prestar mais atenção noutros, num artigo anterior vi pessoal a perguntar o que é que raio é que a imagem tem a ver com o curso em que estavam :tearsofjoy:
Mas para a próxima valido contigo. ;)
NNNOOOOOOOOOOOOOOOOOOPPPPPEEEEEEEEEEEEEEEE
QdZZKDm.gif
Btw, é curioso ver que há professores a partilhar aquilo. Inclusive a deixar nessas partilhas este tipo de comentários:
index.php
Também vi. Stalkei tudo. :grinning: #creep

Outro momento de orgulho: Em 85 likes, até agora nenhum é um ":cry:". É tudo gosto normal, :hearteyes: e :laughing:.
A sério, detesto quando partilho estas coisas e me dão :cry:. Why?

Enquanto escrevia isto recebi um... meh :)

Então devias de prestar mais atenção noutros, num artigo anterior vi pessoal a perguntar o que é que raio é que a imagem tem a ver com o curso em que estavam :tearsofjoy:
Não vi isso. :oops:
NNNOOOOOOOOOOOOOOOOOOPPPPPEEEEEEEEEEEEEEEE
undefined
Tu decides. :p
Outro momento de orgulho: Em 85 likes, até agora nenhum é um ":cry:". É tudo gosto normal, :hearteyes: e :laughing:.
A sério, detesto quando partilho estas coisas e me dão :cry:. Why?

Enquanto escrevia isto recebi um... meh :)

Cada um interpreta essas reacções à sua maneira, é o que imagino . Como nesta publicação humorística de ontem, em que 21 pessoas reagiram da mesma forma. #WhyTho

Status
Não está aberto para novas mensagens.